Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Camões Reconhece Que Perda De Peso Atrapalhou Erick Silva


Dipunker

Posts Recomendados

O lutador brasielrio Erick Silva teve uma grande oportunidade na carreira ao enfrentar no seu país um ex-desafiante ao título dos meio-médios do UFC, o americano Jon Fitch. A vitória o colocaria em uma boa posição no ranking de sua categoria e faria com que ele ganhasse visibilidade no cenário internacional, mas a derrota no UFC Rio III frustrou os planos do brasileiro, que garantiu pouco depois do combate que precisaria repansar algumas coisas em sua carreira.

rogerio-camoe-e-erick-integral_div1024.jpgRogério Camões e Erick Silva, UFC (Foto: Divulgação)

Rogério Camoões, preparador físico do atleta, garantiu que um dos motivos que fizeram com que Erick Silva perdesse a luta teria sido a falta de gás após dar toda sua energia para finalizar Fitch no segundo round do combate. Camões também declarou que o brasileiro estava chateado por não ter conseguido soltar o jogo dele e acuar o americano.

- Falei com Erick e ele disse que não soltou o jogo dele. Ele deu todo o gás dele naquele estrangulamento, não entendeu como o Fitch não bateu porque estava muito encaixado. Mas ele cansou, ficou com o braço cansado - disse Camões ao programa ''No Mundo da Luta'', da rádio ''Beat 98''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...