Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Mp E Lipo 6 Uc


Bruno4554

Posts Recomendados

Olá. estou treinando a 1 ano já, e semana passada terminei de tomar o NO Shotgun e o NO Synthesize junto de uma dieta hipercalorica, ganhei em volta de 5 kg em 1 mes e meio. entao resolvi começar um cutting. ai fiquei em duvida em relaçao a como tomar o assault e o lipo 6 uc. (peso 66kg e tenho 1.70m e 32 cm em cada braço relaxado) mas tenho uma quantidade absurda de gordura localizada no abdomen e gostaria de saber como devo fazer o cutting, a dieta seria com um deficit de +- 500 calorias certo? e aerobicos devem ser feitos quantas vezes por semana?? mas a minha intençao seria acordar, tomar o lipo 6 uc com o cafe da manha e ir para a escola, depois como algo na escola e quando a aula acaba venho para casa almoçar e lá pelas 2:30 tomar o assault e as 3 ir treinar (aerobico antes do treino de hipertrofia ou depois ou em horario alternativo ao treino ex:hipertrofia as 3 ate as 4 ai descança e toma o pós treino e depois aerobicos das 8 as 8:30?????)meu treino é abcab e se eu fizer aerobico no mesmo treino de hipertrofia tomo o lipo 6 e o assault ou nao pode tomar os 2 juntos?? ou seria melhor tomar 1 esperar 1 mes e tomar outro??

Sei que sao muitas duvidas mas desde já agradeço ao pessoal que me ajudou :thumbsup_anim: peço desculpa se as duvidas já foram respondidas em outro topico, mas usei a ferramenta de pesquisa e nao achei nada igual as minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok. entao deixo um intervalo de 1 mes entre o shotgun e o assault e continuo com a dieta hipercalorica e creatina + o assault (quando passar 1 mes) pra pega um tamanho legal. mas outra duvida que tenho é se vale o cara continuar com a dieta hipercalorica de bulking e fazer um treinamento de força.. pois queria aumentar a minha densidade muscular :laughingsmiley:.. mas seria isso ai entao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...