Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jones Quer Ser Treinador Do Tuf, Mas Não Contra 'desconhecido' Cormier


Wallking

Posts Recomendados

Campeão dos meio-pesados do UFC vê possibilidades de ser treinador do reality show no futuro, mas garante que só aceitaria com lutador certo

Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones já limpou sua categoria e está prestes a enfrentar novamente lutadores que já derrotou, como os brasileiros Lyoto Machida e Maurício Shogun, que vêm sendo cogitados para uma revanche. Sem adversários na categoria de Jones, o UFC vem buscando alguma solução que possa agradar ao público de MMA.

jonjones_get.jpg

Jon Jones descarta futuro enfrentamento com Daniel Cormier (Foto: Agência Getty Images)

Entre os atletas sugeridos para enfrentá-lo está o campeão dos pesos-médios e tido como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o brasileiro Anderson Silva, que recentemente negou o combate. Outra solução pode estar em outra organização, o Strikeforce, também pertencente a Zuffa (dona do UFC), que tem no americano Daniel Cormier, campeão dos pesos-pesados, um oponente que poderia causar problemas para Jones, devido ao seu wrestling apurado e a sua mão pesada, já que poderia descer de sua categoria após fazer o último combate no evento que luta atualmente.

Tendo já declarado que pretende enfrentar Jon Jones em uma futura edição do reality show The Ultimate Fighter e que o considera o melhor lutador na atualidade, Cormier está cavando uma chance de enfrentar o compatriota em uma provável mudança para o UFC. Dana White, presidente do UFC, também declarou que achava interessante um confronto entre os dois lutadores. Apesar disso, Jon Jones parece discordar da opinião de ambos.

- Eu estaria interessado em uma temporada do TUF no futuro, mas aceitaria com o adversário certo. Mesmo que Daniel Cormier tenha dito que ele queira treinar contra mim, ele iria querer isso, não é? Ele é relativamente desconhecido, eu quero fazer isso quando os fãs conhecem ambos os caras, quando for desafiador e quando agregar uma série de telespectadores. Eu não estou aqui para levantar a moral dele - disse Jones ao site britânico da ESPN.

Daniel Cormier está invicto em sua carreira no MMA e conta com 10 vitórias. O wrestler americano já venceu grandes nomes como o brasileiro Antônio "Pezão" Silva e o seu compatriota Josh Barnett, ambos os lutadores no GP dos pesos-pesados do Strikeforce, na semifinal e final respectivamente.

Cormier faria sua última luta entre os pesos-pesados do Strikeforce, categoria que será extinta na organização, contra o ex-campeão do UFC, Fran Mir, mas o adversário se ausentou da luta por lesão. Matt Mitrione e Pat Barry foram cogitados para o combate, mas parece que o brasileiro Fabrício Werdum é o grande favorito.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/jones-quer-ser-treinador-do-tuf-mas-nao-contra-desconhecido-cormier.html#canal-sportv

-----

ARREGOU!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...