Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

German Volume Training Funciona ?


Mega Frango

Posts Recomendados

Eae galera.

Altura: 1,77

Peso: 68kg

BF: 8-12%

Tenho 1,5 ano de treino com pesos, e durante muito tempo fui adepto dos treinos convencionais ABC2x, AB2x.

sei que a maioria das pessoas do forum recomendam treinos com compostos e pouco volume.

como o Stronglift 5x5.

agora estou decidido a testar as 6 semanas do GVT

baseado no video do Leandro Twin

e a Pergunta é ? treinos com tanto volume funcionam ?

Ouvi no video do leandro pessoas que ganharam bastante peso com esse método de treinamento.

Alguem ai Ja testou o GVT ? teve ganhos ?

Estou pensando em abrir um diário pra galera acompanhar minhas mudanças

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apesar de nunca ter feito, não acho muito legal a ideia, principalmente pra naturais, as cargas vão ter que ser muito baixas pra poder cumprir o programa, volume alto, frequencia baixa, enfim, não gosto muito desse treino, claro que não estou falando que não dará resultados, mas acredito que serão inferiores a outros treinos focados em frequencia alta, intensidade maior e com volume baixo/ moderado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de nunca ter feito, não acho muito legal a ideia, principalmente pra naturais, as cargas vão ter que ser muito baixas pra poder cumprir o programa, volume alto, frequencia baixa, enfim, não gosto muito desse treino, claro que não estou falando que não dará resultados, mas acredito que serão inferiores a outros treinos focados em frequencia alta, intensidade maior e com volume baixo/ moderado

Exatamante por isso, eu já li tanto aqui no forum falando sobre a fraquencia alta, volume baixo e alta intensidade que dá resultados.

então fiquei com isso na cabeça será que treinos mais volumosos não funcionam ?

ou geram só hipertrofia sarcoplastica ?

Terça Feira iriei testar este treino. e fazer um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O GVT, por relatos (teve uma época aqui que uma boa galera testou, até eu) acaba sendo melhor para gerar força.

Não é um treino ruim (é bem melhor que os 4x8 200 exercícios. ABCDEFGH) Na verdade é bom. Mas acredito que tenham outros melhores, se eu fosse você eu testaria e veria qual a reação do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...