Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Treino Que Eu Faria Pra Ganhar Massa Mais Rápido?


Leonartavares10

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uma nova técnica tirada diretamente dos fisiculturistas greco-japoneses onde eles diminuem a quantidade de peso parecendo que existe mais massa magra pelo baixo BF.

É simplesmente bem básico você chega na sua cidade e junta uma certa quantidade de dinheiro e vai a todas a pessoas da cidade perguntando uma a uma até achar uma substância chama estrictina, você bebe ela espera alguns minutos e você após alguns dias seu bf vai baixar muito e muito rápido fazendo com que seu bf esteja bem legal e fica bem definido( é segredo, não espalha).

Agora falando sério, não existe isso, existe atingir o limite muscular provocando a hipertrofia com a metodologia e acompanhandos de uma alimentaçã correta, o resto é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segredo para ganhar massa mais rapido é guardado por monges em um salão sagrado em Matchu pitchu, porém á algumas evidencias de que foram extraídas desse artigo algumas informaçoes como o treino Mongedematchupitchu, esse treino consiste em pesos imaginarios, ou seja, conexão mente- corpo, Voce imagina malhando com um peso de 100kg sendo que nao estará pegando nada, porém como o psicologico é influente nesse caso, voce crescerá como se estivesse malhando com peso de 100 kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...