Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, Dúvida?


James Adriano

Posts Recomendados

Iae pessoal,

Então a minha dúvida é a seguinte, estou tomando o suplemento whey protein da suplemento, composto por 78g de pura proteína e 33g de carboidratos é um bom auxiliar no aumento da musculatura?

O farmacêutico me recomendou tomar uma vitamina junto "Suplevit", dizendo que ajudará para que o corpo possa absorvela, e que dessa maneira as proteinas do whey passase totalmente para a musculatura. O que vocês acham dessa dica, é realmente boa?

Estou fazendo essa pergunta também porque a maioria das pessas costumam reclamar da marca suplemento e principalmente do suplemento, por isso informei os valores de carboidratos e proteinas, para haver a comparação se realmente vale a pena ou não.

Editado por James Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

78g de prot e 33g de carbo em uma porção de quanto?

Primeiro de tudo, se voce ja tem uma dieta veja o que está faltando de carbo/proteina para assim traçar um plano de quanto desse whey ingerir diariamente. Se ainda não tem, tente montar uma pela tabela da seção Nutrição.

edit: repply duplicada

Editado por Filipe-Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

78g de proteina? Isso em quantos scoops? 3?

Então sou novato no ramo e não entendo muito, pelos meus cauculos seria isso mesmo 3,12.

As porções que eu coloquei seria o geral do produto.

78g de prot e 33g de carbo em uma porção de quanto?

Primeiro de tudo, se voce ja tem uma dieta veja o que está faltando de carbo/proteina para assim traçar um plano de quanto desse whey ingerir diariamente. Se ainda não tem, tente montar uma pela tabela da seção Nutrição.

edit: repply duplicada

3,12 de proteina e de 17g carboidrato a cada porção de 40g, ou seja, 2 dosadoras do produto.

Editado por James Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara isso é tudo menos um Whey Protein de qualidade ..

em um scoop tem 3g de proteina? é a mesma quantidade de proteina que vc encontra em 30g de Nozes ...

Quando for comprar whey, ainda mais qdo não manja mto ... compre um que demonstre na tabela a dose 1 medidor ... e compre sempre o que tem mais proteína ..

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sou novato no ramo e não entendo muito, pelos meus cauculos seria isso mesmo 3,12.

As porções que eu coloquei seria o geral do produto.

3,12 de proteina e de 17g carboidrato a cada porção de 40g, ou seja, 2 dosadoras do produto.

que bosta de whey

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...