Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos Treina Para Perca De Gordura, Whey + Dextrose Ou Isotonico?!?!?


Sossai

Posts Recomendados

Galera, eu tenho uma duvida meio complicada eu acho, a questao e a seguinte, nao sou gordinho nem nada assim, mas nos ultimos tempos andei dando uma acomodada e o musculo que mais se desenvolvel foi meu "panceps" dai to com uma gordurinha na barriga bem chata, bom dpois de dar uma lida, vi que se eu fizer corridas de barriga vazia meu corpo vai estar queimando a gordura mais rapido, assim sendo eu pensei, se toda vez dpois do treino para hipertrofia eu tomar whey + dextrose, eu vou estar suprindo meu corpo com proteinas, mas ao mesmo tempo colocando carboidratos, que acho q irao entrar no lugar da energia perdida(queima de gordura) e podendo ate suprir minhas reservas de gordura, ja que a cada hora que as tiro, boto dnovo, dai fica a pergunta: Nao seria melhor ao inves de ingerir carboidratos, eu ingerir talvez whey com agua de coco, que e um exelente isotonico, que ajudaria na quebra das molecolas de gordura, facilitando a queima da msm que seria transformada mais rapido em energia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...