Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Mostra Tranquilidade Antes De Passar Por Cirurgia


Dipunker

Posts Recomendados

Após a breve passagem pelo Brasil para acompanhar o UFC Rio III, o presidente da maior organização de MMA do mundo voltou suas atenções para uma preocupação pessoal. Nas próximas semanas, Dana White será submetido a uma cirurgia para tratar da síndrome de Ménière, doença rara que afeta equilíbrio e audição. Tranquilo, o chefão falou sobre a operação à imprensa brasileira.

- Eles iam cortar o nervo antes, não vão mais. Vão fazer uma incisão na parte de trás da minha orelha, e inserir um tubo. Tenho uma chance de 75% de isso não voltar. Não dou a mínima para o que isso faz, só quero fazer e ver se funciona, porque isso está me deixando doido. Quando eu voltar, tenho que ligar para meu médico e contar como fui nesta viagem, e estive perfeito. Em Toronto e na Inglaterra, eu estava muito mal. Por isso quero fazer essa operação - explicou o presidente do Ultimate.

Dana prevê que a cirurgia seja feita nas próximas semanas e garante que estará pronto para acompanhar o próximo evento do UFC, dia 10 de novembro, na China.

- Com certeza vou para UFC Macau! Eu não perderia a China! Estou muito empolgado para a luta entre Franklin e Cung Le - completou.

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

A síndrome de Ménière é uma doença que ocorre na maioria das vezes em homens de meia-idade e não tem uma causa conhecida pela ciência. O local afetado é o ouvido interno, e, após o procedimento cirúrgico, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que uma parte dele tem de ser retirada. Além disso, ele tem de reaprender a andar, por conta da alteração da área que coordena o equilíbrio corporal, localizada também no ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...