Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplemetação (avaliação)


jlfiorot

Posts Recomendados

Olá pessoal

sou novo aqui no forum, e gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a minha suplementação

ta ai:

2,5 colheres de sopa de albumina com 200 ml de leite 2x ao dia (de manhã e antes de dormir)

5g de creatina + 2 colheres de malto 5x + agua (fase de saturaçao)

3 colheres de wey + 2 colheres de malto no pos treino + agua

estou pretendendo comprar glutamina e bcaa, como eu encaixo na minha suplementação?

fiquei sabendo que creatina + glutamina se anulam!!!

isso é verdade???

oque eu tiro, oque eu coloco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal

sou novo aqui no forum, e gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a minha suplementação

ta ai:

2,5 colheres de sopa de albumina com 200 ml de leite 2x ao dia (de manhã e antes de dormir)

5g de creatina + 2 colheres de malto 5x + agua (fase de saturaçao)

3 colheres de wey + 2 colheres de malto no pos treino + agua

estou pretendendo comprar glutamina e bcaa, como eu encaixo na minha suplementação?

fiquei sabendo que creatina + glutamina se anulam!!!

isso é verdade???

oque eu tiro, oque eu coloco???

A albumina ok.. certinho

A creatina nao toma junto com esse malto... tomar 4x carbos com indices glicemicos altissimos nao rola, toma so a creatina depois das refeicoes.

Na questao do pos treino, eu aconselho a voce a ingerir entre 0.6-1.2gr de malto por kg... mais umas 40gr de proteina pura.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu nunca ouvi dizer que o corpo tem quantidade maxima de absroçao de proteina nao,,quanto a creatina nem precisa mandar 20g por dia nao somente 5g no pos treino ja é suficiente, mas si vc insistir em fazer a famosa saturaçao, vc deve dividir essas 20g em 4 doses diarias de 5g. tem muitos post falando dissu tb..

quanto a glutamina e bcaa nao tenhu muita experiencia nao..vamu ver o q eu o pessoal mais antigo fala ai pra nois...braçao e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...