Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 18 Lutadores, Team Nogueira Participa Em Peso Dos Testes Do Tuf


Dipunker

Posts Recomendados

Depois de ter sete lutadores no UFC Rio III, que foi disputado nesse sábado, na Arena da Barra, a Team Nogueira quer voltar a ser representada no próximo TUF Brasil. A equipe, que teve o campeão dos pesos penas na primeira edição, com Rony Jason, inscreveu 18 atletas para a primeira seletiva do reality show, que terá apenas uma categoria, a ser definida entre meio-médios e leves. Com alguns nomes conhecidos no cenário nacional, como André Chatuba (77 kg) e Bruno Caveira (70 kg), a expectativa é que algum pupilo de Rodrigo Minotauro consiga uma vaga na casa.

thiagojambo_tufii_ivanraupp.jpg_95.jpgThiago Jambo foi um dos atletas da Team Nogueira na seletiva (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Ex-campeão dos meio-médios do Bitetti Combat e com 31 anos, Chatuba quer aproveitar a oportunidade para conseguir um contrato com o UFC e considera que são boas as chances de conseguir participar do TUF Brasil II.

- Da última vez me inscrevi, mas não deu certo, dessa vez é a minha categoria real, os meio-médios, e eu estou confiante, espero que eu seja escolhido. Estou com 31 anos e essa é umagrande chance, mesmo que eu não seja o campeão do TUF, é a chance de aparecer e quem sabe assinar um contrato para fazer umas lutas no UFC - disse o lutador, que tem 30 vitórias e sete derrotas no cartel.

Também pelos meio-médios, Saulo de Souza, que tem duas vitórias e uma derrota na carreira, considerou um sonho a oportunidade de brigar por uma vaga no UFC.

- Ano passado eu não me inscrevi porque não abriram para o meu peso e eu achei que valeria mais a pena esperar abrirem as inscrições para o meu peso, até 77kg, além disso, eu também tinha luta marcada para alguns dias depois da seletiva. E como eu já estava perdendo peso para lutar e focado no combate preferi esperar pela melhor oportunidade. Esse ano, graças a Deus, abriram inscrições para os meio-médios e eu estou treinando muito para realizar o meu sonho que é entrar para o maior evento de MMA do mundo, o UFC”, disse o lutador da Team Nogueira - declarou Saulo.

seletiva_tufbrasilii_ivanraupp-5.jpg_95.jpgHotel do Rio ficou cheio de lutadores para a seletiva (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Vice-campeão do GP de penas do Bitetti Combat, quando perdeu a final para Toninho Fúria, da Brazilian Top Team, Bruno Caveira já lutou outras vezes entre os leves e quer utilizar o TUF Brasil como um atalho para entrar no UFC, como seu amigo Rony Jason.

- Lutei nos penas pelo Bitetti Combat, mas sempre fui da categoria até 70kg. Estou com muita expectativa, é um sonho para todos os atletas de MMA chegar no UFC e o TUF Brasil é uma porta, um atalho para isso. Tomara que Deus me abençoe e eu consiga entrar na casa -

Rony, inclusive, não nega que a torcida é toda para Caveira, a quem considera um anjo da guarda para ele.

- Particularmente estou torcendo muito para o Bruno Machado (Caveira) entrar no TUF Brasil. Ele foi um cara que me ajudou muito nos treinamentos para final do TUF, foi meu anjo da guarda. Se ele conseguiu manter na linha um cara irresponsável como eu, imagina ele mesmo (risos) - concluiu.

Confira a lista dos atletas da Team Nogueira inscritos no TUF Brasil:

Leves

Guilherme Carcaça

Ivan Musardo

Junior Preto

Bruno Caveira

Andrezinho Nogueira

João Nitor (JV)

Eduardo Pachú

Felipe Neto

Matheus Mattos

Erinaldo Pitbull

Meio-médios

Saulo de Souza

Thiago Jambo

Chatubinha

André Chatuba

Dennys

Alexandre Macaco

Isac Almeida

Wagner Araújo "Wagão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...