Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pratica De Exercicio Torto


Keeper

Posts Recomendados

Pessoal a 4 Mêses atrás qnd eu estava na aacademia Eu Estava fazendo Varios Exercicios Tortos Não sei por que acho que pode ser uma possivel atrofiação muscular sei lá exemplo qnd eu estava em faze de desenvolvimento ganhando massa musculo crescendo etc eu destronquei o braço fiquei 2 mêses com gesso no braço acho que isso possa está me afetando eventualmente Esse foi o Motivo do qual parei de Malhar

E outra eu acho que meu braço esquerdo e muito menor que o direito não pense merda ahUAHuHAuHuaHU Acho que fio relacionado ao Gesso, Na academia eu puxava mais de um lado do que o outro e talz.

Voltei a fazer natação acho que possa corrgir vou ao medico quinta se vocês poderem me ajudar o que pode ser isso e talz eu Ficaria Grato

Eu dei uma Pesquisada no fórum antes e não achei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O braço quebrou ?

Se sim, pode ter "colado" fora do local certo, fazendo ficar menor, alem dos meses de gesso atrofiarem os musculos....

Isso pode sim estar causando o desequilibrio na hora dos exercicios....mas relaxa..........o medico vai te dizer o que fazer, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal no começo vc levantar os pesos tortos... afinal vc nunca tinha tentado nada parecido na vida certo?!?!

Então... desencana... o gesso ajuda a atrofiar... se vc prestou atenção na escola isso é explicado! xDD

Nada que o treino não resolva!

é realmente concordo deve ser implicância minha obrigado pela ajuda ai

Mais por via das dúvidas o medico ja está marcado eu vou para garantir

Mais obrigado pelo alivio ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...