Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coutinh0

Posts Recomendados

Na verdade, o que eu "recomendo" não são treinos de força, mas sim programas em que a progressão seja um dos maiores focos (e isso está relacionado com ganhos de força). Para falar a verdade, eu nem sei muito sobre treinos de força, logo nessa questão caras do fórum que conhecem melhor podem auxiliá-lo de maneira mais satisfatória.

Sobre a questão de treinar um músculo por dia e dor muscular tardia. O que se desenvolveu bem? Seus braços? Suas pernas tenho certeza que não acompanharam o resto do corpo, correto? É muito difícil você não estimular os braços 2 ou mais vezes por semana com um ABCD; mas talvez seu "tronco" tenha ficado um pouco para trás e as pernas ainda mais... ou não? Você também não pode considerar muito o pump, que 2 semanas parado e você já perde algumas boas medidas. Ademais, dor muscular não significa quase nada e não deve ser o foco do seu treino; ou seja, você não deve treinar para ficar inchado e dolorido, mas sim para progredir! Ok?

Abraços!

Ok,mas parece q vc não entendeu pq eu disse,qnd aí disse da dor pôs treino,é a dor "boa",q nem qnd dizem q tem q malhar até dar vertigem,malhar perna e sair da academia se rastejando,são expressões um pouco fortes porém que transmite mt bem a idéia,e tb posso mt bem fazer um treino ABCD ficando progressão de carga.

Bom sei que pareço meio chato,e irredutível,porém só não consigo simplesmente aceitar pq sim um treino ABCD não terá resultado com naturais,eu msm há 2 meses fiz um treino ABCDE e contrário do que vc possa imaginar obtive bons ganhos com ele,ganhei 5kg,2cm de braço,diminui meu bf,ficou bem mais visível meu abs,meu peito ficou mais "quadrado",por exemplo,agr 3 semanas dia me alimentando mal,e mal treinando tb,perdi 2kg e 0,5cm de braço,porém isso devido a minha péssima alimentação repito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero mt fazer um treino de "força"/progressão de carga,até o final do ano,pelo menos,mas como já mencionei acima,eu mudei de academia e a que eu estou atualmente não tem gaiola para fazer o agacho,porém eu vou tentar "desenrolar" com o dono de fazer no suporte do militar que é igual a esse,só q maior:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.clasf.com.br/2012/02/21/Suporte-de-Agachamento-20120221014535.jpg&imgrefurl=http://m.clasf.com.br/suporte-de-agachamento-em-curitiba-404582&usg=__MlPVp6jk752pei4NP9WGDFIM9Fk=&h=450&w=450&sz=9&hl=pt-BR&start=24&zoom=1&tbnid=p1XK9ZLlK_DVtM:&tbnh=127&tbnw=127&ei=FAJ_UKCCDei0igLslIBQ&prev=/search%3Fq%3Dsuporte%2BAgachamento%2Bacademia%26start%3D20%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbm%3Disch&itbs=1

A questão é segunda e terça eu tenho aula até 5h e acabou q só posso malhar tarde,como na academia só tem um banco de supino fica meio complicado de fazer né?!

Então queria saber Oq eu posso fazer,queria fazer um sl 5x5 mas fica meio apertado ,pois tô com os dias meio "contados",porém apartir de quarta feira eu tenho tempo para ir mais cedo e poder executar no banco do supino q mt provavelmente estará vazio.

Então vc acha q poderia me ajudar a construir um treino com progressão de cargas nos moldes que eu disse?

Grato pela ajuda.

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...