Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zercher Squat


Zelgadis

Posts Recomendados

Como na minha academia nao tem suporta para squat , eu vou começar a fazer o Zercher..

fiz uma pesquisa no fórum e achei varias pessoas falando em fazer o zercher, mas nao achei nenhum relato de alguem que faz ou ja fez , gostaria de saber se alguem ja fez e se acha bom e seguro e tenho a curiosidade de saber se pode causar lesoes onde a barra fica apoiada, porq pega emcima de uma articulaçao..

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já fiz cara, e sinceramente me decepcionei, odiei o movimento ! Então faço Squat na mesa do supino, mas teste e se vc gostar ótimo, caso contrario tenda o Hack livre

eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo fazer caso nao goste vo experimentar na mesa de supino , a unica dificuldade deve ser abaixar pra pegar a barra porque é bem baixa né, mas obrigado :D

abraços

Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a mesa do supino na minha academia é alta, então é sem problemas, mas não sei a sua, se ficar na altura dos seus ombros já fica de boa

ahh sim , bom na minha é mais baixa , pega mais ou menos na altura do peitoral , mas mesmo assim da pra fazer , eu agacho , pego a barra,ai vo la pro meu canto faez depois agacho denovo pra por no lugar :D

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...