Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina B-12


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

uhm , mas tem injetável sim! o cara era magro quando tinha me idade , tomou vitamina, creatina , whey e talz + 10anos de musculação... ta bem forte

AHEiouAHEOiuhaeoihAEIOuAHE

ñ eh a toa q o kra cresceu vei.....

E otra mano, a vitamina b12 ae nesse caso, deve ter tido uma participação minima no processo de treino do kra.

É raro vc ter uma deficiencia em vitamina b12...

E outro fato que vale a pena ser ressaltado: por ser uma vitamina hidrossolúvel, todo o excesso de cianocobalamina será eliminado pela urina. Ou seja, vc vai literalmente mijar vitamina.

Algo semelhante ocorre com, por exemplo, Animal Pak: os excessos ou se tornarão gordura (no caso das lipossolúveis) ou serão literalmente mijadas :lol::lol:

Olha isso:

"Segundo a organização norte-americana Food and Nutrition Board, a dose diária de vitamina B12 necessária para o organismo é de 2,4 microgramas (mcg) para adultos"

"Quanto um adulto pode armazenar de Vitamina B12 ?

Cerca de 3 a 5 mg.

Aproximadamente 50 a 90 % está armazenada no fígado."

Ou seja cara, alem de vc estar podendo mijar dinheiro (e vitaminas, é claro!), a vitamina b-12 por sí ñ faz mta coisa ñ !!!

Toma "creatina , whey e talz + 10anos de musculação" e vamo ve se vc ñ fica forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não adianta ser imediatista e achar q tomando uma coisa a mais ou a menos, vc vai crescer (intensamente e rapidamente). Musculação exige paciencia e por aí vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei ausente ...

Bom vocês comentaram muito do complexo B , mas não sobre a Vitamina b-12 injetável...

Ninguem nunca tomou? obteve resultados? gostaria de alguma opnião de quem já usou a injetável Eu acho que seria bom pois da fome e ganharei um peso pra poder destribuir, poque to ficando definido mais continuo magrelo , quero ficar largo po ;/ pra isso tem que ter massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complexo B é bom para previnir-se de picada de mosquitos, principalmente o da Dengue.

O aroma de sua pele muda e as mosquitas não se interessarão pelo seu sangue.

Na suplementação, a vitamina B12 e o complexo B ajudarão na síntese protéica, recuperando seus músculos num intervalo menor e hipertrofiando-os também.

Existem comprimidos que têm vitamina B mas, muito cuidado com eles.

Por exemplo o remédio chamado COBAVITAL é uma mistura de vitamina B e cobamamida.

O problema é que a cobamamida te dará um sono da porra, e você acabará engordando. Pode até deixar de treinar só para dormir.

É um remédio para raquíticos e ectomorfos extremos.

então, se for comprar uma suplementação oral de Vitamina B, cuide para não comprar os remédios que tragam junto a cobamamida... senão já viu.

abraço e bons treinos

Eu já usei o COBACTIN. Dá uma fome de monstro e se ainda combate a insônia :) . Na parte do sono parece que tem alguém arrancando a alma de tanto sono que dá na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...