Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Massa Magra


faltadecriatividade

Posts Recomendados

Publicidade

Não Extamente a não ser que esteja mto baixa deve sim,caso tenha mais 1,8 acredito que o treino mais intenso com Low Reps avisa o corpo de que ele precisa daquela musculatura,outra coisa a se levar em conta é o deficit calorico se estiver mto alto aumenta as perdas de masa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu defit ta em 500calorias e to consumindo 2.5g de proteina /kg , entaum oq fazer

Deficit moderado e quantidade de proteina dentro da recomendada, possivelmente o treino esta com problemas ou o deficit calculado nao esta batendo.

Como voce sabe que esta perdendo massa magra?

Qual a variacao do peso por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deficit moderado e quantidade de proteina dentro da recomendada, possivelmente o treino esta com problemas ou o deficit calculado nao esta batendo.

Como voce sabe que esta perdendo massa magra?

Qual a variacao do peso por semana?

to perdendo 1 kg , 1,5kg e o a tmb pedi pro meu professor calcular e bateu certo com a da nutricionista, e em relaçao ao treino , o professor so pediu pra fazer mais aerobico , quando voltar da academia com os nomes certinhos eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

to perdendo 1 kg , 1,5kg e o a tmb pedi pro meu professor calcular e bateu certo com a da nutricionista, e em relaçao ao treino , o professor so pediu pra fazer mais aerobico , quando voltar da academia com os nomes certinhos eu posto aki

Se esta nao eh a primeira semana onde voce perde bastante retencao, entao esta errado esse calculo. TMB significa o quanto o corpo gasta em repouso, sem considerar atividade fisica. Voce provavelmente nao esta levando em consideracao atividade fisica ou esta sub-estimando ela.

Para um deficit de 500Kcal voce deveria estar perdendo nao mais do que 500g por semana. Se esta variando mais de 1Kg o deficit esta bem alto, precisa aumentar as calorias ou reduzir os aeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...