Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Upper Lower Ab2X Low Reps


Zelgadis

Posts Recomendados

reunindo as dicas que recebi dos meus parças aki do blog montei meu treino novo , ab2x upper/lower low reps , gostaria que avaliaçem e dessem suas opinioes =D

Idade: 15

Altura: 1,71

Peso: 62

BF: ~~

Medidas: ~~

Objetivo do treino : hipertrofia

Treino AB2x upper/lower low reps

Quanto as repetiçoes e carga pretende aumentar sempre entao nao é fixa

Upper I

Supino reto : 5x5

Paralelas : 4x6

Barra Fixa : 4x6

Rosca Direta : 4x6

Desenvolvimento c/halteres : 4x6

Lower I:

Zercher Squat ( nao tem gaiola na minha academia ) 5x5

Leg 45° - 3x8

Stiff - 3x8

Extensora/Flexora - 3x8

Upper II

Supino reto : 5x5

Paralelas : 4x6

Remada Curvada : 4x6

Chin Ups : 4x6

Desenvolvimento militar : 4x6

Lower II:

Terra - 3x5

leg 45°- 3x8

Stiff - 3x8

leg 180° - 3x8

Panturrilhas - nos 2 treinos Lower e mais um dia da semana totalizando 3x na semana

Abdominal - no final dos treinos Lower , fazendo todo o abdominal , totalizando 2x na semana

OBS : Nao alterei supino reto e paralelas porque nao sabia um outro exercicio bom pra substituir no Upper II , caso saibam me indiquem por favor =D

Editado por Zelgadis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então fera, como eu disse para você, na minha opinião esse treino está um pouco volumoso (especialmente o Upper)... Cerca de 3 séries nesse esquema pode ser bem útil, variando numa gama de 5-8 repetições, sabendo escolher bem os exercícios, creio que teria bastante sucesso. Por exemplo, eu acho melhor variar entre supino reto e militar, pois ambos fazem parte da estrutura básica do seu treino e fazer os dois no mesmo dia, ainda com todo esse volume, não vejo como máxima eficiência.

Aliás, há quanto tempo você treina? Tem domínio muito bom desses exercícios básicos? Pelo seu status, é bem iniciante e então eu sugiro um FB3X bem renomado. Assim, você aprenderia progressivamente a executar esses movimentos e saberia trabalhar com cargas mais altas, acostumando seu corpo gradativamente...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fera, como eu disse para você, na minha opinião esse treino está um pouco volumoso (especialmente o Upper)... Cerca de 3 séries nesse esquema pode ser bem útil, variando numa gama de 5-8 repetições, sabendo escolher bem os exercícios, creio que teria bastante sucesso. Por exemplo, eu acho melhor variar entre supino reto e militar, pois ambos fazem parte da estrutura básica do seu treino e fazer os dois no mesmo dia, ainda com todo esse volume, não vejo como máxima eficiência.

Aliás, há quanto tempo você treina? Tem domínio muito bom desses exercícios básicos? Pelo seu status, é bem iniciante e então eu sugiro um FB3X bem renomado. Assim, você aprenderia progressivamente a executar esses movimentos e saberia trabalhar com cargas mais altas, acostumando seu corpo gradativamente...

Abraços!

Treino a 3 meses..

sobre o FB3X , achei interessante e achei uns programas maneiros,tipo esse:

Treino A

3x5 Agachamento

3x5 Supino reto

1x5 Levantamento terra

Treino B

3x5 Agachamento

3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé

3x5 Remada Baixa

Depois de 2 a 4 semanas adiciona paralelas barra fixa ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...