Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.. P/ Ganho De Massa


Skyrock

Posts Recomendados

Então, como falei, gosto muito do ABC2x (alem do SL5x5, AB2x), principalmente para quem é iniciante (leia-se aniciante como pessoas com menos de dois anos de treino).

Mas treino é algo muito pessoal.

Só uma dúvida: quem te recomendou o ABC2x?

um amigo meu , que malha uns 3 anos falou que era bem util pra min doque fica fazendo ABCD ,

eu fazendo o ABC2x qual tecnica eu usaria ? seria melhor pro meu tipo... bi-set , tri-set , Drop-set ou a piramide ou outras tecnica ??

Editado por Matheus Fratoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

um amigo meu , que malha uns 3 anos falou que era bem util pra min doque fica fazendo ABCD ,

eu fazendo o ABC2x qual tecnica eu usaria ? seria melhor pro meu tipo... bi-set , tri-set , Drop-set ou a piramide ou outras tecnica ??

Eu não gosto desses tipos de treinamento (bi´set, tri-set, super set, piramide), a nao ser que vc seja um atleta avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

oque seria adequado pra min entao caro amigo , igual vc falou logo ali em cima ??

Se eu fosse vc não inventaria demais.

Fazeria o basico, com series entre 3-5 e as repetições entre 5-12.

Mas isso não é uma regra, pois seu musculo nao sabe contar.

Pode fazer também um Full body ou AB2X.

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto vou fazeer o ABC2x ,sendo assim 3 exercicios para musc grande e 2 para pequenos. só que nao sei quantas repetições e series eu fasso pois antes fazia 4 series de 12 10 8 e 6 repetiçoes devo continuar assim ?? ou melhor usar aquela meta 3serie x10 reoetições ou 3 serie 12-8-4repetiçoes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h - pré treino, eu mandaria uma refeição solida (batata doce, arroz, feijao...)

organiza sua dieta com as dicas do LeandroTwin e edita ai, eu achei super pratico e consegui montar a mihna

segue link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

flw, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda

Peito : Supino Reto 3-4series de 8-10 rep, Crusifixo Inclinado 3-4series de 8-10 rep , Cross 3-4 serie 10- 12rep

Ombro : Desenvolvimento 3-4serie 6-8 rep , elevação lateral 3-4 serie 8-10 rep, elevação frontal halternada 3-4serie 10-12 rep

Tríceps : Rosca testa 3-4 10-12 , Tríceps Pulley 3-4serie 10-12 rep

Terça

Costa :, Remada Fexada , Remada Aberta , Remada Unilateral , Pulley (puxada) Frente

Bíceps : Rosca Martelo Alternada 3-4 Series 8-10rep na maquina concentrado 3-4 8 -10 rep

Trapézio : Encolhimentos 3-4 series 8-10rep , Remada Alta 3-4 Series 8-10 rep

Quarta : treino perna não sei o nome dos exercícios kkkk

são 5 exercicio 3,4 serie 8-10 rep

1 de panturilha 3x 15

ta bom dia de segunda e terça ??? ai eu repito eles dinovu na quinta e sexta ?? pois nao possu malhar dia de sabado e domingo...

Editado por Matheus Fratoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Segunda

Peito : Supino Reto 3-4series de 8-10 rep, Crusifixo Inclinado 3-4series de 8-10 rep , Cross 3-4 serie 10- 12rep

Ombro : Desenvolvimento 3-4serie 6-8 rep , elevação lateral 3-4 serie 8-10 rep, elevação frontal halternada 3-4serie 10-12 rep

Tríceps : Rosca testa 3-4 10-12 , Tríceps Pulley 3-4serie 10-12 rep Paralelas; mergulho entre os bancos ou supino fechado.

Terça

Costa :, Remada Fexada , Remada Aberta , Remada Unilateral , Pulley (puxada) Frente Levantamento terra; barra fixa.

Bíceps : Rosca Martelo Alternada 3-4 Series 8-10rep na maquina concentrado 3-4 8 -10 rep Chin up; rosca direta

Trapézio : Encolhimentos 3-4 series 8-10rep , Remada Alta 3-4 Series 8-10 rep

Quarta : treino perna não sei o nome dos exercícios kkkk

são 5 exercicio 3,4 serie 8-10 rep

1 de panturilha 3x 15

ta bom dia de segunda e terça ??? ai eu repito eles dinovu na quinta e sexta ?? pois nao possu malhar dia de sabado e domingo...

Já que não pode treinar sabado, faz um ABCAB, mas ainda assim te aconselharia um AB2X pela sua falata de tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...