Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta.. P/ Ganho De Massa


Skyrock

Posts Recomendados

Olá amigos, avaliem minha dieta:

Altura:1,69m e peso: 56kg( perco peso muito facil )

A dieta foi mechida e ficou assim ......

6:30 : Café da manhaa ;

6 ovos cru (3 clara 3 inteiros) - 237,2kcal / 0 carbo / 26,2g proteína / 16,5g gordura

Leite Desnatado - 96 Kcal/9 g Proteínas/15 g de Carboidratos/0 g de Gordura

2 Colheres de Sopa de Nescau - 75 Kcal/0,7 g de Proteínas/17 g de Carboidratos/0,6 g de Gordura

2 Banana Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total da refeição : 604 kcal / 38,5 proteínas / 84 carboidratos / 17,3Gordura

9:00 : Cafeé da manha escola ;

1 pão – 134.5 kcal / Proteína 4.5 / 28.5 carboidratos / gordura 0

3 Banana Prata - 294 Kcal/3,9 g de Proteínas/78 g de Carboidratos/0,3 g de Gordura

Total da refeição : 428 Kcal / 8,4 Proteina / 106 Carboidratos / 0,3 Gordura

12:00 :Almoço ;

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 6 Gordura

Total da Refeição : 526 Kcal / 18,6 Proteinas / 58,2 Carboidratos / 6,4 Gordura

3:00 Café da tarde escola :

300g de Hipercalorico 17500 – 1268 Kcal / 34g Proteína / 286 Carboidratos / 0 Gordura / mudei para (160g Hipercalorico – 634 Kcal / 17 Proteina /143 Carboidrato / 0 Gordura )

Total : 1268 Kcal (634) / 34g (17) Proteína / 286 (143) Carboidratos / 0 Gordura

7Hrs Pré Treino

Whey – 137 Kcal / 24 Proteina / 3,6 Carbo / 3 Gordura

Malto – 151 Kcal / 38 Carbo

4Cap de NO2

Total 288Kcal / 24g Proteína / 41.6 Carbo / 3 Gordura

8:00 Poos treino Imediato

6Colher Malto - 226,5Kcal / 0 Proteina / 57 Carbo / 0 Gordura

Whey - 68,5 Kcal / 12 Proteina / 1,8 Carbo / 1,5 Gordura

Creatina

Total 294,8Kcal / 12Proteina / 58,8 Carbo / 1,5 Gordura + 5g Creatina

8:30Poos treino Tardio

4 Colher Malto - 151 Kcal / 0 Proteina / 38 Carbo / 0 Gordura

Whey – 137 Kcal / 24 Proteina / 3,6 Carbo / 3 Gordura

Total 288 Kcal / 24 Proteina / 41,6 / 3 Gordura

10:00 :Janta ;

*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura

200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 6 Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura

Total da Refeição :603 Kcal / 23,1Proteinas / 72,2 Carboidratos / 6,9Gordura

11:00 Ceia

6 ovos cru (3 clara 3 inteiros) - 237,2kcal / 0 carbo / 26,2g proteína / 16,5g gordura

Total da Refeição : 237,2 Kcal / 26,2 Proteínas / 0 Carboidratos / 16,5 Gordura

TOTAL DO DIA : 3903Kcal / 191 Proteinas / 605,4 Carboidratos / 54,9Gorduras

Essa dietaaa estaa boa paraa um ganho bem consideravel em massa magra ???

Montei uma dieta forte em Proteinas... na media de 3,4g Protein /kg , 11g Carbo / kg , 0,9g Gordura / kg

Nas contas de Tmb acrescentei total de 1073Kcal na dieta...

Editado por Matheus Fratoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother seria bom você calcular os macros e as calorias para podermos ter uma ideia pelo menos , e sobre a Mortadela , se cabe nos seus macros pode mandar de boa , minha opnião , abraços

Se cabe nos seus macros mande pra dentro, apesar dos conservantes, do baixo valor nutricional, a saúde em 2º plano, muito bem. Não é só de calorias que o mundo é feito, se fosse assim sem critério seria tudo de bom, mas uma pena IIFYM ser só mais uma farsa com tempo de validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro , ele vai morrer simplesmente porque está comendo Mortadela uma vez por dia , fala serio , sua opnião eu respeito mais não vejo problema nenhum , eu mesmo sempre comi coisas que você pode considerar ruim e nunca tive problemas , meus exames comprovam isso , talvez o mundo não seja só feito de calorias , mais o ganho de massa dele vai ser feito delas , então se cabe nos macros dele , não vejo problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro , ele vai morrer simplesmente porque está comendo Mortadela uma vez por dia , fala serio , sua opnião eu respeito mais não vejo problema nenhum , eu mesmo sempre comi coisas que você pode considerar ruim e nunca tive problemas , meus exames comprovam isso , talvez o mundo não seja só feito de calorias , mais o ganho de massa dele vai ser feito delas , então se cabe nos macros dele , não vejo problemas

Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.

1 - Não é uma dieta, e sim uma teoria.

2 - Vc pode (e deve) ser saudável com IIFYM.

2 - Nunca mais largarei IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não é uma dieta, e sim uma teoria.

2 - Vc pode (e deve) ser saudável com IIFYM.

2 - Nunca mais largarei IIFYM.

1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou.

2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável.

3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou.

2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável.

3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.

Tirar 10-30% das calorias da sua dieta pra comer o que gosta vai te matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...