Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Tática Para Indução De Redução De Bf


Samuraimaster

Posts Recomendados

Isso puxada vertical é a remada alta... eu a executo para exercitar o trapézio...

Esse stiff é o levantamento terra certo?

Então no caso, terei que aumentar a carga, logicamente, mas do que estou acostumado a fazer com o protocolo que postei anteriormente correto?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro.

O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual :D pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele.

Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro.

O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual :D pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele.

Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar).

Tá bem vou pesquisar...

Obrigado pela ajuda mpcosta...

Tem me dado a maior força...

Não só vc mas o pessoal do fórum como um todo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas...

Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula.

Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs?

O que me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas...

Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula.

Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs?

O que me aconselham?

A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria uma semana de consolidação, no GET, mas pra isso você precisa saber qual é. Aí nessa semana vc equilibra as coisas, descobre seu GET, e assim depois coloca um déficit de novo, em cima desse valor real que vc vai ter.

Vou continuar até 23 de dezembro Amanda, se não conseguir chegar a 8 % de bf até lá, paro por causa das festividades e volto a dieta. Só quando chegar a 8 % pretendo fazer a consolidação.

A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X.

Então vou esperar essa semana para ver o que acontece. Manterei o mesmo protocolo. Se não perder nada, reduzo cho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...