Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Tática Para Indução De Redução De Bf


Samuraimaster

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Pois é Kaled, vou incluir alguns métodos com o decorrer do tempo, só gostaria de saber se isso que o Japa faz representaria para mim alguma perda de gordura no fim da semana....

Eu não consigo ver o vídeo aqui, mas fazer aeróbico 2 vezes na semana vai ter um impacto mínimo na sua perda de peso (a não ser que fossem umas 3 horas de aeróbico :D)

Vale mais a pena você reduzir 100 kcal da sua dieta por dia, vai na pior das hipóteses ter o mesmo resultado.

E esse japa aí é um baita enganador, ele "vende" um programa para ter six pack, tem aquelas fotos de "antes" e "depois", mostrando ele antes gordo e depois com o six pack. Mas o "depois" na verdade é o "antes", é o normal dele.

O que ele faz o Furious Pete explica neste vídeo:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente depois do treino eu como um pão, frango, leite desnatado e tomo café. De uma a duas horas depois eu janto arroz, feijão, frango e salada.

O único lugar que posso tirar o cho é da janta, tirando o arroz e o feijão. Mas se eu fizer isso será que não vai catabolizar não?

Não... pode tirar tranquilo... vai de boa... tira esse carbo ae msm, o da janta. Coma somente o frango e saladas, acrescente brócolis tb, seu body se vira bem com esses carbos ae... testa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prende ao japa não. Vc está com fome e quer um 6pack, ta com o psicológico suscetível.

Mas faz ai, são só 5min, né? No mínimo não vai acontecer nada, no máximo vai ajudar em algo. Aumentar a circulação sanguínea ali na área não vai ser de todo mal.

Se for cortar kcal, eu cortaria desse feijão a noite ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver o vídeo aqui, mas fazer aeróbico 2 vezes na semana vai ter um impacto mínimo na sua perda de peso (a não ser que fossem umas 3 horas de aeróbico :D)

Vale mais a pena você reduzir 100 kcal da sua dieta por dia, vai na pior das hipóteses ter o mesmo resultado.

E esse japa aí é um baita enganador, ele "vende" um programa para ter six pack, tem aquelas fotos de "antes" e "depois", mostrando ele antes gordo e depois com o six pack. Mas o "depois" na verdade é o "antes", é o normal dele.

O que ele faz o Furious Pete explica neste vídeo:

Abraços

Entendi mpcosta, poxa fiquei até decepcionado com o japa!kkkkkkkkk Obrigado por ter aberto meus olhos...

Com relação a redução de calorias, estou pensando agora em aumentar os aeróbicos pois já não tenho praticamente de onde tirar...

Já fiz muitas mudanças, deem uma olhada:

http://img4.imageshack.us/img4/4628/semttulopex.png

Na semana passada perdi 700 gramas, então vou manter a dieta até chegar a nenhuma perda, ou perdas ínfimas... Eu só estou antevendo um próximo passo a ser tomado.

Como pode ver tenho pouquíssimo carbo já, quase não tem mais de onde tirar... A propósito o treino de ontem foi tenso! Supino reto, declinado e inclinado, flexão fechada, treino de tríceps entre bancos, quase morri! Eu senti que não foi falta de força e sim de energia, nas primeiras repetições já estava cansado, morto. Como se estivesse no fim do treino...

Após a leitura do tópico, uma dúvida que vagueia minha mente, qual sua idade? Altura?

Você começou com um déficit de 896 calorias? Oo

Tenho 1,74 m

22 anos....

De maneira nenhuma eu comecei com esse déficit....

Comecei com 500 (isto é, se o valor que as equações de Harris Benedicts e a Fao me forneceram estiver correta) e fui aumentando o déficit ao longo da necessidade....

Já tentou fazer HIIT??

Então Ikmenos, tenho medo de fazer HIT e mandar meus músculos para o space...rsrsrrsrs

Não... pode tirar tranquilo... vai de boa... tira esse carbo ae msm, o da janta. Coma somente o frango e saladas, acrescente brócolis tb, seu body se vira bem com esses carbos ae... testa ae

Já tirei o arroz o feijão e o punhado de coisas. Só preciso incluir vegetais para ter um bom aporte de vitaminas e minerais....

Um dia aí eu fui picado por um mosquito...aí eu cocei e fez um caroço...

passei mais de uma semana para a ferida sarar, e isso só aconteceu por que chegou o domingo. quando fiz o refeed de cho e comi muitas verduras e tals...

Se prende ao japa não. Vc está com fome e quer um 6pack, ta com o psicológico suscetível.

Mas faz ai, são só 5min, né? No mínimo não vai acontecer nada, no máximo vai ajudar em algo. Aumentar a circulação sanguínea ali na área não vai ser de todo mal.

Se for cortar kcal, eu cortaria desse feijão a noite ai...

Beleza Kaled, já tirei o feijão há muito tempo. Talvez seja meu psicológico mesmo...

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Samurai, reduza o volume do seu treino. Não precisa de tantos exercícios.

Se você deixasse apenas o supino reto, declinado e o mergulho entre bancos já estaria de bom tamanho. Em cutting você não precisa de volume.

Você sentiu fadiga, talvez seja por baixo glicogênio muscular. Mais um motivo para reduzir o volume do treino.

Se for o caso, então, faça mais aeróbicos - 20 minutos de caminhada por dia (ou 1 hora a cada três dias) já devem aumentar o seu gasto em 100 kcal/d.

De qualquer forma, acho que a sua perda de peso está excelente, não tente acelerar demais ou poderá ter resultados ruins (perda de massa magra).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samurai, reduza o volume do seu treino. Não precisa de tantos exercícios.

Se você deixasse apenas o supino reto, declinado e o mergulho entre bancos já estaria de bom tamanho. Em cutting você não precisa de volume.

Você sentiu fadiga, talvez seja por baixo glicogênio muscular. Mais um motivo para reduzir o volume do treino.

Se for o caso, então, faça mais aeróbicos - 20 minutos de caminhada por dia (ou 1 hora a cada três dias) já devem aumentar o seu gasto em 100 kcal/d.

De qualquer forma, acho que a sua perda de peso está excelente, não tente acelerar demais ou poderá ter resultados ruins (perda de massa magra).

abraços

Mpcosta aproveitando então que já entrou no assunto... Me diga o que acha do meu treino e o que eu devo tirar, caso precise...

Segunda

Peito & Tríceps

Supino Reto 3X12

Supino Declinado 3X12

Supino Inclinado 3X12

Flexão fechada 3X12

Mergulho entre bancos 3X12

Terça

Costas & Bíceps

Remo com barra, mãos em pronação 3X12

Remo busto horizontal, mãos em supinação 3X12

Puxada atrás com polia alta 3X12

Bíceps Rosca 3X12

Bíceps Rosca Invertida 3X12

Quarta

Pernas

Agachamento 4X12

Mesa flexora 4X12

Mesa extensora 4X12

Quinta

Ombros & Trapézio

Desenvolvimento com barra atrás 3X12

Desenvolvimento com barra na frente 3X12

Puxada vertical com barra, mãos separadas 3X12

Puxada vertical com barra, mãos juntas 3X12

Elevação das escápulas com barra na frente 3X12

Elevação das escápulas com barra atrás 3X12

Ps.: entre as séries faço abdominais. Será que reduzindo a intensidade do treino, ou melhor dizendo o volume, não há risco de perder massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Samurai,

Eu entendo que dá para reduzir o volume, sim.

Poderia ficar algo como:

Segunda

Peito & Tríceps

Supino Reto 3X12

Supino Declinado 3X12

Flexão fechada 3X12

Mergulho entre bancos 3X12

Terça

Costas & Bíceps

Remo busto horizontal, mãos em supinação 3X12

Puxada na frente com polia alta mãos em supinação 3X12 (não sei se você tem mobilidade suficiente para fazer puxada por trás, provavelmente não; por trás não vai te trazer nenhum benefício e pode gerar lesão)

Bíceps Rosca 3X12

Bíceps Rosca Invertida 3X12

Quarta

Pernas

Agachamento 4X12 (cuide bem a execução deste, 99% das pessoas executa de forma errada)

Stiff/RDL 2x10

Mesa flexora 2X12

Mesa extensora 3X15

Quinta

Ombros & Trapézio

Desenvolvimento com barra na frente 3X12 (apenas pela frente pelo mesmo motivo acima)

Elevação Lateral 3x12

(puxada vertical é a remada alta, né? não vejo necessidade deste exercício, muito menos com mãos juntas)

Elevação das escápulas 3X12 (escolha pela frente ou por trás, como você se sentir mais confortável)

Com relação aos abdominais, faça uma ou duas vezes na semana, umas 3-6 séries já está de bom tamanho (10-15 reps no máximo, e tente fazer exercícios que não flexionem a lombar)

Será que reduzindo a intensidade do treino, ou melhor dizendo o volume, não há risco de perder massa magra?

Não, pelo contrário. A manutenção da massa magra está ligada às cargas e repetições que você usa, e não ao volume. Não tem motivo para manter o mesmo volume de um treino de hipertrofia - o estímulo necessário para manter uma certa massa muscular é logicamente menor do que o necessário para obtê-la.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...