Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Tática Para Indução De Redução De Bf


Samuraimaster

Posts Recomendados

Galera estou em cutting, como alguns já sabem, há exatamente 2 meses e 9 dias.

No início do cutting estava com 78 kilos, 86 centímetros de circunferência abdominal...

Agora estou com 73,1 com 79 de ca.

Após um mês e meio devido a estagnação da perda de peso reduzi 117 kcals.

Três semanas depois a perda de peso estagnou e reduzi mais 120 kcals.

O problema é que estou perdendo pouco de mais, essa última vez que reduzi mais as calorias perdi só 400 gramas.

Meu déficit atual de calorias é de 896,15.

Ingestão de ptn: 2,49 gr/kg

Ingestão de cho: 2,69 gr/kg

Ingestão de lip: 0,70 gr/kg

Faço um refeed de cho todo domingo, tomando cuidado para não passar muito do get.

Malho 4x/semana e faço aej 3 vezes/semana.

A gordura abdominal insiste em permanecer. Estava pensando em aumentar o aej para 4 vezes na semana e tomar uma colher de sobremesa de café meia hora antes do treino 2x/semana. O que me dizem? Acham que essa perda lenta se deve a baixa ingestão de lip? Se for como faço para aumentar a ingestão? Teria que consumir mais azeite de oliva, mas aí no caso iria aumentar mais 100 kcals, aí que não perderei gordura mesmo. Me ajudem por favor galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminua mais os carbos e aumente as proteínas.

Jogue esses carbos aí pra no máximo 50g dia, complete o kcal total com proteína e reponha os carbo a cada 15 dias com um dia do lixo.

Faço das suas, as minhas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente depois do treino eu como um pão, frango, leite desnatado e tomo café. De uma a duas horas depois eu janto arroz, feijão, frango e salada.

O único lugar que posso tirar o cho é da janta, tirando o arroz e o feijão. Mas se eu fizer isso será que não vai catabolizar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente depois do treino eu como um pão, frango, leite desnatado e tomo café. De uma a duas horas depois eu janto arroz, feijão, frango e salada.

O único lugar que posso tirar o cho é da janta, tirando o arroz e o feijão. Mas se eu fizer isso será que não vai catabolizar não?

eu tiraria o arroz e o feijão, deixa só um pouco, e aumenta um pouco as prot e gorduras, mas deixa um déficit a mais.

catabolizar é óbvio que vai, em cutt sempre se perde um pouco de MM. você aumentaria as proteínas justamente pra diminuir essa perda, e as gorduras, pra regular a função hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...