Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

valeu manolo to soh de olho no seu relato de verao boa sorte la !

e aqui to ansioso pela pesagem na segunda feira, ja to dando uma inchadinha de leve, o psicologico ta a milhao

e a dor nos gluteos tmb haiuhauihaiuheia foda enantato mano

no pain no gain neh...

vamo q vamo !!!

vou fazer mais uma refeicao aqui antes de dormir

abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 dia:

Salve marombas acordei disposto pra caralho hoje !!!

hoje o treino sera mais cedo, apos o cafe da manha

Parte 1: gain bolic 100g com agua = 390 calorias + 80 g carbs + 15g de proteina

parte 2: vou dar uma dica pra voces, comer aveia, que em 27 gramas com 180ml de leite: contem 10 g de proteina e 25g de carboidratos complexos e mais 2g de gordura boa, e 2,5 g de fibras !

eh o nectar dos deuses!!!

parte 3: ai agora 2 fatias de pao de forma com peito de peru e mussarela de bufala

dps disso tomo 1,5g de vitamina C mais 2comp de vitamina b12 e um centrum multivitaminco

entao bora pro treino:

barra fixa 3x 10

pulley costas piramidal 12-10-8

remada baixa com puxador 3x 8

remada com pegada aberta 3x 8

rosca scott piramidal 10-8-6

rosca martelo alternada 3x 8

rosca concentrada 3x 8

dps do treino eu posto como foi !

abracos !

Fala fera, acompanhando aqui, boa sorte e bons ganhos.

Sobre a aplicação de enan dói apartir de quanto tempo pós aplicação? Ja tentou tacar no vasto pra ve a reação?

Abraços

valeu brow, doi no dia seguinte ! e doi por uns 2 dias e dps fica incomodo no terceiro, espero q amanha ja tenha passado

ainda nao, se a bunda nao melhorar ateh segunda, ai eu taco no vasto

abracosss

Pq não stano depot? Mais barato e eh bem de boa. =D

Se pa joga ele seg, qua e sex e joga o oral domingueira. Ai vai dar pra umas 8 semanas de stano! Coisa linda.

BORA BORA!

nao brow to de boa de ficar parecendo uma peneira ahhahahahha

o stano no final eu botei mais pra continuar com uma droga pra chegar mais perto da tpc, e li que o oral abaixa mais o shbg deixando mais testo livre pro efeito anabolico

pq a porra da testo gruda no shbg se tiver alto, ai nao aproveita tanto

entao vai dar uma potencializada na sexta semana no enantato :D

vamo q vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curioso pra ve essa dor hauhauhaua, dizem que é foda msm.

Bro, não entendi seu treino ABCDE de segunda a segunda? ou segunda a sábado?

Uma vez li isso em um topico foi o user tijolo que escreveu:

"Não acho interessante ABC2x para bulk. Com este treino você poderia estressar rapidamente o snc e entrar em over dentro do ciclo (sim, isto é possível). ABC2x é bom para cut, aonde vc não treina intensidade, treina volume, podendo colocar super-series, aeróbicos após o treino, etc. tudo para aumentar o gasto calórico, reduzir bf, retenção, gordura intra-muscular, glicogênio, etc.

Para bulk eu faria ABC1x ou ABCD. Assim teria descanso 3x por semana, podendo recuperar o desgaste muscular, snc, e ganhar massa. Se você vem de um ABCD não tem problema, faça um treino novo para o ciclo.

No mais, vc ganharia muito mais massa treinando intensamente e descansando do que treinando todo dia sem descanso."

ou seja os melhores treinos pra bulk são os infrequentes, no caso um abcde é otimo, mas nao entendi pq no topico ta de segunda a segunda, e sobre a deca, seria legal vc ter tacada uma diana pra dar um kick start, abraços

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curioso pra ve essa dor hauhauhaua, dizem que é foda msm.

Bro, não entendi seu treino ABCDE de segunda a segunda? ou segunda a sábado?

Uma vez li isso em um topico foi o user tijolo que escreveu:

"Não acho interessante ABC2x para bulk. Com este treino você poderia estressar rapidamente o snc e entrar em over dentro do ciclo (sim, isto é possível). ABC2x é bom para cut, aonde vc não treina intensidade, treina volume, podendo colocar super-series, aeróbicos após o treino, etc. tudo para aumentar o gasto calórico, reduzir bf, retenção, gordura intra-muscular, glicogênio, etc.

Para bulk eu faria ABC1x ou ABCD. Assim teria descanso 3x por semana, podendo recuperar o desgaste muscular, snc, e ganhar massa. Se você vem de um ABCD não tem problema, faça um treino novo para o ciclo.

No mais, vc ganharia muito mais massa treinando intensamente e descansando do que treinando todo dia sem descanso."

ou seja os melhores treinos pra bulk são os infrequentes, no caso um abcde é otimo, mas nao entendi pq no topico ta de segunda a segunda, e sobre a deca, seria legal vc ter tacada uma diana pra dar um kick start, abraços

É, eu fiz a besteira de largar meu ABCD e ir para o ABC2X

até agora na 4º semana de dura, ganhei somente 3kg, deu uma melhorada no visual do shape..mas não tirei medidas

acho que seria muito arriscado no meio do ciclo mudar o treino.

ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu fiz a besteira de largar meu ABCD e ir para o ABC2X

até agora na 4º semana de dura, ganhei somente 3kg, deu uma melhorada no visual do shape..mas não tirei medidas

acho que seria muito arriscado no meio do ciclo mudar o treino.

ou não?

Olha ja vi muitos relatos de pessoas que mudam sim durante o ciclo, aproveita que ta "cedo" 4 semanas a dura ainda ta batendo, até pq na tpc vc vai precisar fazer um ABC 1x = maior descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ja vi muitos relatos de pessoas que mudam sim durante o ciclo, aproveita que ta "cedo" 4 semanas a dura ainda ta batendo, até pq na tpc vc vai precisar fazer um ABC 1x = maior descanso

sim, ou até mesmo o ABCD com menos volume

pelo menos meu abcd, eu repetia pernas dia de quinta

ai ficava

A-PERNAS

B-peito 4 exercicios / ombro - 2 exercicios

C- costas/trapezio 4ex costas 1ex trapezio

D-PERNAS

E- biceps/triceps 3 ex cada

com bi-sets e drops

00:01:30 de descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o stano oral, mesmo 40mg ajudará a dar um up no shape?

quem sabe até dar uma melhor forma (riscar)

pois eh eu tenho stano pra 50mg ao dia agora, vou dar edit la

e soh tem um jeito de saber, experimentando neh, nao vi mtos relatos aqui de stano oral

no final veremos se valeu a pena :D

To curioso pra ve essa dor hauhauhaua, dizem que é foda msm.

Bro, não entendi seu treino ABCDE de segunda a segunda? ou segunda a sábado

ou seja os melhores treinos pra bulk são os infrequentes, no caso um abcde é otimo, mas nao entendi pq no topico ta de segunda a segunda, e sobre a deca, seria legal vc ter tacada uma diana pra dar um kick start, abraços

entao manolo o treino nao repete toda semana, nao tem dia fixo, minha gym abre de seg a seg

entao fica assim

seg - peito

ter - perna e pantu

quarta - costas biceps

quinta - ombro triceps trapezio

sex - off

sabado - peito

domingo - pernas e pantu

seg - costas e biceps

ter- ombro triceps trapezio

e por ai vai, sacou manolo ?

ja o kick start to de boa do diana, quem sabe incluo num prox ciclo, e a deca eh soh 300mg mais pela forca e articulacoes

Olha ja vi muitos relatos de pessoas que mudam sim durante o ciclo, aproveita que ta "cedo" 4 semanas a dura ainda ta batendo, até pq na tpc vc vai precisar fazer um ABC 1x = maior descanso

em relacao a esse topico de bulking tem q ver o seguinte, se ele ta dizendo com ou sem EA's

pq com EA's seu corpo fica PICA, funciona bem melhor, aproveita MUITO mais os nutrientes e tudo q vc come

e recupera bem mais rapido o musculo, depende de cada organismo, tem mto nego aproveitando a droga ao maximo fazendo treino ABC x 2, tem q entender seu corpo

se ele tiver pedindo arrego, ai faz abcd senao, taca abcx2 e go go go !!!

sim, ou até mesmo o ABCD com menos volume

pelo menos meu abcd, eu repetia pernas dia de quinta

ai ficava

A-PERNAS

B-peito 4 exercicios / ombro - 2 exercicios

C- costas/trapezio 4ex costas 1ex trapezio

D-PERNAS

E- biceps/triceps 3 ex cada

com bi-sets e drops

00:01:30 de descanço

isso brow, eu tambem repito pernas quando da.

essa semana eu senti que elas recuperaram MUITO mais rapido que o normal

msmo treinando com mais intensidade !

RELATO DO TREINO 4 DIA:

ae manolos hoje foi costas e biceps como descrito acima, e o treino foi MUITO bom

aumentei carga em todos os exercicios !

forca: 2

pump: 2

vascularizacao: 1

ganhei peso ultimamente e as veias estao aparecendo um pouco menos

vou tirar uma foto para avaliar depois eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...