Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Completa, Aproveitando Os Usa.


samirbayde

Posts Recomendados

Bom galera, to aqui depois de tanto tempo sem entrar no forum, mas nunca parado dos meus treinos, continuo em busca de meu sonho de um dia subir em um palco e dessa vez vejo tudo muito mais facil pra mim, estou morando nos EUA, em um intercambio de 1 ano, estou aqui a 3 semanas, voltei aos treinos nessa sexta-feira, em uma academia altamente equipada, hardcore, pagando apenas 10 dolares mensais! (50% de desconto para intercambistas) estarei por aqui ate Julho de 2013, espero contar com a ajuda de voces, principalmente dos que realmente entendem do assunto, em minha suplementaçao altamente completa e de alta qualidade. (por um preço justo)

Meus dados:

Idade: 18 anos no dia 27/10

Altura: 1.71

Peso: 73kg

Medida Braço: 41cm

Bf: aprox. 10%

Tempo de Treino: 3 anos e 1 mes.

Objetivo: Ganho de massa muscular limpa, Clean Bulk.

Galera, é o seguinte, estou morando nos USA e vim aqui pedir a ajuda de voces na montagem de minha suplementação.

Tenho em mãos os seguintes produtos:

Vitamina C - 1g por dia (1g pela manhã)

Multivitaminico MegaMen - GNC - 2 caps pela manhã (proximo sera Opti-men, mas esse é TOP)

NoXplode 2.0 - BSN - Pré-treino

Fish Oil - aprox. 2g de EPA+DHA por dia, desjejum, almoço e ceia.

Whey Hidrolisado - ON - 1 scoop Pós-treino

Whey Gold - ON - 25g Pré-treino (+Mel), 15g Desjejum (com a caseina)

Casein - Dymatize - 25g Desjejum e 40g Ceia

Creatina Mono - GNC - 5g/dia, pós-treino

Muscle Milk - Entre refeiçoes (meio complicado se alimentar de 3h em 3h por aqui)

Barras de Proteina - Value Pack - Mesma coisa do muscle milk.

CytoCarb - Cytosport - esse produto é maltodextrin pura, mas irei trocá-lo pelo MCT

Produtos que pretendo estar encomendando amanhã:

Leucine - AllMax - 10g/dia

MCT - Barlean - entre 10-14g Pós-treino

Glutamin Powder -Bodybuilding.com - 10g Desjejum, 15g Pre (junto com o whey e o mel), 10g Pos e 10g Ceia.

Taurina - Primaforce - aprox. 2g pré-treino (vem gratis junto com o Xtend), mandaria com o XPLODE

Xtend - Scivation - 2 scoops intra-treino

Valeria a pena mandar uma suplementaçao pré-treino, tipo uns 45 minutos antes do treino? tipo, 2 horas antes do treino, refeiçao solida, 45 minutos antes whey com um carb de alto ig (mel, açucar mascavo?), e 15 minutos antes o NOXPLODE?

Voces acham que seria melhor o Xtend (incluindo o beneficio da taurina, que vem gratis), ou um Purple Wrath intra? Adicionaria mais alguma coisa nessa suplementaçao intra, como carbs ou + bcaa's?

Qual suplemento seria uma boa de inserir aqui? to tomando alguma coisa errada?

Realmente estou com uma boa disponibilidade de $$ por aqui, quero investir o maximo possivel no meu sonho, voltar pro Brasil giga!! estou aberto a criticas quanto a minha suplementaçao, contanto que sejam construtivas, estou nessa estrada a um bom tempo, sei bastante mas estou sempre aberto a mais informaçoes, conto com a ajuda de vocês amigos!

Abraçao e obrigado pelas respostas, desculpa pelo o topico ter ficado um pouco longo, é que tem bastante coisa..

Samir.

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa pelo duplo-post, mas tenho que dar um UP aqui, nao obtive nenhuma resposta até agora.. kkkkkkk,

sei que o post ficou grande, mas quem é entendido do assunto, por favor, me dê uma luz quanto as minhas duvidas! e me confirme se estou fazendo tudo corretamente, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiahuahiahuai, pode crer galera, vou postar minha dieta pra vocês terem uma base melhor, vale ressaltar que to em um intercâmbio, morando com uma familia que não conhecia ate 3 semanas atras (Apesar de que eles sao otimos!!), logo, minha alimentaçao não esta tao bem quanto quando estava no Brasil.

Segue minha dieta:

Wake Up 6h30am:

1g Vit-C

20g whey protein Gold

10g Glutamin

3g Leucine

Breakfast 7am:

5 ovos inteiros

150g aveia

300ml leite desnatado

1 Banana

-

Multivitamins

2000 U.I VitD3 (aqui nao tem sol)

20g Casein

1 cap Fish Oil

Lunch 12 am (so posso comer esse horario, regras do colegio):

3 fatias pao integral 12 graos (graos inteiros)

Salad (alface, tomate)

varias fatias de peito de peru, ou 1 lata de atum, ou frango desfiado no sanduba (minha Hostmom "mae que me acolhe aqui" que faz)

1 pote com brocolis, espinafre e feijoes verdes

-

1 cap Fish Oil

refeiçao Pre-Workout 14-15 pm:

2-3 Protein Bars or 2-2 1/2 scoops of Muscle Milk (nao tenho como comer outra coisa, infelizmente..)

Pre-Pre-Workout Shake 15h30-16h30 pm:

25g Whey Protein Gold

15g Glutamin

5g Leucine

2 scoops Cytocarb

Pre-Workout Supp 16h-17h pm:

1-2 scoops NoXplode 2.0

2g Taurine

Intra-Workout:

2-3 scoops Xtend

Post-Workout Shake (20 minafter finish training):

10-14ml MCT

40g Hydrolyzed Whey Protein

3-6g Creatine

10g Glutamine

3g Leucine

Post-Workout Meal

Jantar, sempre varia, frango, carne de porco, carne vermelha magra, peixe.. sempre com arroz integral e salada, quando nao acho que atingi o suficiente de cal mando uma barra de proteina ou 1 scoop do muscle milk como tem ali embaixo

1 scoop Muscle Milk or 1 Protein Bar

Post-Workout Shake II (45 min after Meal) pm:

25g Whey Protein Gold

15g Casein

Ceia

1 lata de atum ou 4 ovos.

Before Bed Shake 10-12h pm:

40g Casein

10g Glutamin

1 cap Fish Oil

Desculpa por ter algumas coisas em ingles, estou tentando viver minha vida toda no ingles, logo, fiz meu treino, dieta suplementaçao tudo em ingles, pra nao perder o foco, dei uma traduzida nas coisas pra voces darem uma olhada melhor.. Sei que a dieta nao esta das melhores, mas como ja citei, é por conta que to morando em uma casa de pessoas que nao sao meus familiares, to fazendo o maximo possivel pra ter uma boa alimentaçao, por isso estou tomando tantos shakes de proteina.. quero voltar por Brasil bemzão, apesar da dieta nao estar 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh parabens cara pela oportunidade. Vou ter uma experiancia semelhante a sua em janeiro, vou para a europa e quero trazer uns suplemebtoa dela. Gostaria de saber se vc comprou essa suplementacao ai nos eua e sesim quanto vc pagou?

Aproveite essa oportunidade e simbora crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...