Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! O Que Comer Pela Rua?


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

entao cara, tb fico assim... mas mano

meu pai é meio doido veio... essa semana vamo te q come só massa de tapioca (uma farinha la, so pode come ela)... Não vo pode come nada de proteína semana intera... Ele é gordão ai não liga pressas parada, mas é foda... e amanhã ainda teria que fica dia intero sem comer... Já faço muiiiita coisa que ele pede, que não vejo sentido nenhum... mas tem coisa que é o cumulo né...

kkkkkkkkkk é normal, nem liga!

Mas faz como já foi dito, opções é o que não falta...

Quando estou em alguma situação parecida com a tua, como até "porcarias" (evito fritura)... só pra não ficar sem comer nada!

SE fosse um dia não acredito que iria te matar, mas do jeito que você está falando o negócio começa a atrapalhar sim.

Abraço!

Ps. Sorte que minha família não tem nada dessas coisas, aliás nem tenho religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao pensaria duas vezes em desrespeitar as crenças de meu pai não. As crenças são dele, a fé e a vida é dele, não tem essa de querer forçar o outro a seguir o mesmo

a nao ser q vc tbm seja um judeu assiduo, dane-se, se teu pai nao souber n vai mudar em nada tua vida e vc ainda n vai precisar passar fome.

Coma kra, melhor comer porcaria doq ficar sem comer, lembre-se q se nao exceder as calorias q gasta n vai ganhar gordura alguma, e um dia n faz nem cócegas

e a essa de q o estômago precisa de descanso é uma bela estoria (nao sei se falou brincando o cidadao, se foi me desculpe hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...