Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Fazer Exercício Com Peso Livre E Máquina


pedrodiniz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não treinaria nem se fosse de graça em uma academia em q não pudesse se fazer os exercícios básicos livres com barra.

Fiquei treinando quase 1 ano sem usar máquinas, e foi a época q alcancei a minha melhor forma física e força.

Aí em Sampa é caro academia hein?!

Aki em BH vc acha umas academia de pedreiro q cobram uns 50~65 dilmas por mês, meu irmão treina em uma Spartana q é 40 $ por mês, só não treino lá com ele porque lá tem pouca anilha.

Hmmm MONSTRAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago 60,00 reais, tem uma estrutura legal, porem não tem suporte para Agachamento, então eu me viro na mesa do supino.

Cara.. tava rolando uma dificuldade de tirar da mesa do supino aqui! porque ela é muito baixa!

(to na mesma situação que você)

hahahah

aqui tem um suporte para Desenvolvimento... fica melhor porque a barra fica mais alta pra tirar o peso...

se tiver esse suporte ai vai facilitar demais pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. tava rolando uma dificuldade de tirar da mesa do supino aqui! porque ela é muito baixa!

(to na mesma situação que você)

hahahah

aqui tem um suporte para Desenvolvimento... fica melhor porque a barra fica mais alta pra tirar o peso...

se tiver esse suporte ai vai facilitar demais pra você...

Então, hoje mesmo eu testei no suporte do desenvolvimento, pra mim ambos são bons, então já são 2 opções !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, voltei do treino agora, e meu instrutor so fez encher o saco. disse que o agachamento não podia descer que fazia mal ao joelho.

Tirou minha barra olimpica e me fez fazer o squat com a barra curta --'

o supino foi tranquilo e a remada eu dei uma enrolada nele e fiz as 5x5 enquanto ele nao estava por perto kk.

Tô muito puto com minha academia vou troca-la o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

não são todas as smart fit que só tem aparelhos, a unidade que eu faço tem barras e pesos normais como qualquer outra academia...

já usei uma outra unidade menor aonde só tem aparelho, pelo que percebi quanto menor é a unidade menos pesos livres tem...

Eu ja acho o contrario ja vi fotos de altas academia grandes so com maquinas e halteres coloridos rsrrsrs...Agraço Pela Minha academia Tamanho Medio com barras,anilhas,halteres,e Maquinas necessarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...