Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Fazer Exercício Com Peso Livre E Máquina


pedrodiniz

Posts Recomendados

Publicidade

vdd.

ak perto do trampo tem 2

uma é a smart fit - 69,90 (preço incrível por se tratar de sampa mas é ruim por não ter peso livre)

existe uma outra que parece ser uns 110,00 por mês (só que é pequena, abafada)

perto de casa tem uma que é quase o preço da bio ritmo

ak em sampa é foda msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não uso nenhuma máquina no meu treino também, simplesmente pelo fato de que em qualquer uma que eu use meu ombro se fode, é incrível, então só uso barras e pesos livres que não sinto nada (nada em relação a doer meu ombro) :D

Uma máquina que triturou meu ombro foi o voador, aquela que você fica com o braço virado 90º pra cima:

0voador_ou_peck_deck.jpg

Pelo o que eu lembro das aulas de ergonomia da faculdade, a posição da articulação dos ombros é a pior possível pra um movimento com cargas altas...

Vai fazer um ano que eu parei de usar máquinas, tive resultados melhores nesse período e minhas articulações agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço esse exercício, que é quase nunca, rs, eu coloco as mãos ali onde vai o cotovelo, acho que fica "menos mal", mesmo assim acho uma bomba relogio essa máquina pra lesões.

Da academia, que desgraça que são os valores ai em SP hein? Quando eu morava ai a única mais "em conta" que tinha perto de casa era R$ 99,00 e isso faz mais de 6 anos....já achava caro pra cacete isso, nem imagino quanto deve ser hj em dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krown, onde você malha ?

eu to trampando na brigadeiro luis antonio, perto da joaquim floriano. não tem muita opção de academia ak por perto. smart fit ou uma outra em cima da temakeria

valeu!

Eu treino perto de casa, Zona Leste. Tem umas três academia aqui, tudo nessa faixa de preço.

Brigadeiro é no centro da cidade né? deve ser mais caro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treinaria nem se fosse de graça em uma academia em q não pudesse se fazer os exercícios básicos livres com barra.

Fiquei treinando quase 1 ano sem usar máquinas, e foi a época q alcancei a minha melhor forma física e força.

Aí em Sampa é caro academia hein?!

Aki em BH vc acha umas academia de pedreiro q cobram uns 50~65 dilmas por mês, meu irmão treina em uma Spartana q é 40 $ por mês, só não treino lá com ele porque lá tem pouca anilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em salvador a maioria das academias passa de 100 reais, no bairro onde eu moro. tem uma aqui enorme que custa 220 o.O

a minha custa 60 kkkk e tem pouquissimas máquinas (:

mas toda vez que faço algum exercicio basico vem alguem pra reclamar --'.

até achei um horario mais calmo que ninguem te diz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...