Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Fazer Exercício Com Peso Livre E Máquina


pedrodiniz

Posts Recomendados

Porra, voltei do treino agora, e meu instrutor so fez encher o saco. disse que o agachamento não podia descer que fazia mal ao joelho.

Tirou minha barra olimpica e me fez fazer o squat com a barra curta --'

o supino foi tranquilo e a remada eu dei uma enrolada nele e fiz as 5x5 enquanto ele nao estava por perto kk.

Tô muito puto com minha academia vou troca-la o quanto antes.

Tem uns instrutor muito chato mesmo, Ontem eu disse que ia fazer supino fechado, pra dar uma testada e ele me disse que é um exercício fraco que até para quem tem bastante tempo de treino é fraco, não sei se ele está certo, só queria dar uma testada :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Graças a God, até hoje nao deram pitaco no meu treino nao!

hahaha

no primeiro dia que fiz barra fixa e desenvolvimento militar, achei que ia rolar algo parecido...

pelo contrario... ontem quando eu cheguei vi um cara mandando uma barra fixa!

la na academia (que eu to agora) eles sao tipo, Neutro...

se voce pedir, bem provavel que eles te montem uma ficha cheia de maquinas e etc...

mas se voce fizer livre, eles nao acham ruim nao hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar numa academia nova faz alguns meses. É uma academia grande, com muita, mas muuuiittaa máquina, são dois andares repletos de máquinas, inclusive algumas que eu nunca tinha visto antes. Mas eles tem também um power rack, escondido no canto mais escuro e empoeirado da academia... Do lado do power rack tem um espaço bom pra fazer terra e remada, ou seja, eu to praticamente morando naquele canto, por mim a academia podia ser só aquilo ali, hehehehehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Comecei a treinar numa academia nova faz alguns meses. É uma academia grande, com muita, mas muuuiittaa máquina, são dois andares repletos de máquinas, inclusive algumas que eu nunca tinha visto antes. Mas eles tem também um power rack, escondido no canto mais escuro e empoeirado da academia... Do lado do power rack tem um espaço bom pra fazer terra e remada, ou seja, eu to praticamente morando naquele canto, por mim a academia podia ser só aquilo ali, hehehehehehe..

Imagino quando você chega e ve que alguém pegou o querido cantinho:

seu-madruga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns instrutor muito chato mesmo, Ontem eu disse que ia fazer supino fechado, pra dar uma testada e ele me disse que é um exercício fraco que até para quem tem bastante tempo de treino é fraco, não sei se ele está certo, só queria dar uma testada :'(

Depois dessa pode ignorar qualquer coisa que esse instrutor falar. Manda ele perguntar pra powerlifters ou pro Charles Poliquin o que acham do supino fechado.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que esse dia iria chegar apenas maquinas disponiveis e barateamento dos custos, na maquina as chances de se machucar para iniciantes sao menores (ou não...) assim precisa de menos professores, barateia, voce nao treina com pesos livres, nao desenvolve e fica lá anos e mais anos pagando par afazer fisioterapia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...