Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Treatamento - Treino


orlandini31

Posts Recomendados

Bom galera vou fazer um diario meu diferente, estou sofrendo de um mal chamado Acne muitos aqui devem sofrer disso, enfim resumindo tudo vou começar um tratamento com ROACUTAN, estou montando esse diario com o intuito de mostrar minha evolução.

Um dos colaterais causados pelo medicamento é a perda de peso, ou dificuldade em ganhar massa magra.

Aqui vou postar minha dieta fotos e videos durante o tratamento, estou elaborando um pequeno Vlog que ajudara com os relatos, eu sei que muita gente tem duvidas sobre o tratamento e tals, e realmente fico feliz em tentar ajudar.

Ai vai meu primeiro video explicando melhor meu Pré tratamento.

Moderação acho que essa seria a area mais indicada pra montar esse topico, ja que o diario do tratamento esta concilado com o diario de ganho e perca de peso, caso eu esteja equivocado, coloquem o topico em um local mais especifico

logo postarei meu treino dieta e medidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino atual: ABC 2x

http://imageshack.us...noabc2xcom.png/

Informaçoes:

Idade: 18 Anos

Peso: 86 Kgs

BF: 14%

Altura: 1,97

Objetivo do diario: Tratamento Acne ROACUTAN / Manter massa magra / Ganhar 3kg

Duração de tratamento: 3 a 5 meses

No primeiro dia de tratamento vou fazer uma avaliação fisica, e postarei as medidas.

Dieta tenho que colocar certinho no papel ja que a minha dieta não é fixa ...

Não sei se o treino apareceu legal então vou digitalo aqui:

A - Peito - Ombro - Triceps

Supino Inclinado 3x8

Supino Reto 4x6

Crusifixo Reto 3x10

Desenvolvimento Barra 3x8

Elevação Lateral 3x10

Paralelas Falha 3x

Testa 3x8

Abd Superior e Inferior

B = Costas - Trapézio - Biceps

Barra fixa 3x falha

Serrote Halter 3x8

Terra 4x6

Chin- Ups 3x falha

Rosca Direta 3x10

Rosca Martelo 3x10

Antebraço Scott 3x8

Encolhimento Barra + Encolhimento Halter Bi-Set 3x8

Obliquos

C= Pernas

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 4x8

Stiff 4x8

Adutor 3x10

Editado por orlandini31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando parceiro, eu tive problemas com espinhas tarde também, esse ano, não tantas, oque melhorou pra mim, o meu caso claro, foi um suco cenoura, beterraba e laranja, pode parecer lenda, mais foi ótimo pra mim, eu tomava cinco dias ele cedo assim que acordava e no sábado e domingo tomava cenoura maça e uva, foi ótimo pra mim em tudo . Fiz isso por meses foi ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa, acompanhando aqui! (já cliquei em seguir)

Tenho acne grau III persistente, to em processo de perda de gordura (cutt) e iniciante (nos treinos) hoje fui na dermatologista, vou fazer + um tratamento padrão (Astro+epiduo) enquanto faço os exames, para iniciar o tratamento com o Roacutan, pensei a mesma coisa (criar um vlog) vou deixar isso p/ qnd começar os exames e a papelada (sou menor de idade, mulher...) pra ser sincera eu tenho medo da queda de imunidade, e de afetar a força (e o ganho de força) ainda mais por está em cutt (comendo - do que gasto) e das dores musculares... Boa sorte! :)

Edit.

Dei play no vídeo, mas acho que meu pc tá com problema na caixinha, então não deu p/ ouvir, mas depois volto p/ checar ok

Editado por Kamilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...