Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Da Efedrina


CHACALLL

Posts Recomendados

Soh pra dah embasamento e colocar a questão mais clara, a Efedrina pode...

- Aumentar a performance atlehtica atravehs do estihmulo do sistema nervoso central e do aumento do batimento cardihaco e da força de contraçao atravehs da ativaçao dos receptores beta-1.

- Suprimir o apetite atravehs do aumento da liberaçao de norepinefrina pela estimulação dos trajetos adrenehrgicos no hipotahlamo.

- Promover a perda de peso atravehs do aumento da termogênese e do gasto energehtico basal pela estimulaçao dos receptores musculares beta-2*.

(*)Efedra afeta nas ereçoes jah que a prostata tem muitos receptores beta-2 e a efedra atua sobre eles e dessa forma pejudica as ereçoes ou ateh a lihbido.

Obs.: um dia largo essa mania de usar "h" no lugar do "agudo"!!! tah foda! uhsauhsauh! :P

po boa contribuição, mulekada toma, fica sem libido por um tempo e depois dica chorando o leite derramado.....

e essa mania sua de 'H' é feia velho para com isso dashudsadduhahudhasudhaud brinkss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

vou tomar franol e aspirina, alguem pode me falar o horario que tenho que tomar ?

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 desse jeito que vou tomar o franol, e a aspirina um por dia, alguem pode falar o horario que tenho que tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tomar franol e aspirina, alguem pode me falar o horario que tenho que tomar ?

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 desse jeito que vou tomar o franol, e a aspirina um por dia, alguem pode falar o horario que tenho que tomar ?

Nussa... vai tomar 5 comprimidos é? isso da 75mg cara vc vai morrer velho uuhauhauhuahua. Eu vou começar o uso amanhã e farei uma vez só durante 4 semanas. Só daqui um século eu faço denovo... a parada é foda mesmo.

Alguem sabe onde encontro discussões sobre usar ou não usar Aspirina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...

vou tomar franol e aspirina, alguem pode me falar o horario que tenho que tomar ?

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 desse jeito que vou tomar o franol, e a aspirina um por dia, alguem pode falar o horario que tenho que tomar ?

a meia vida da efedrina gira em torno de 4 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a meia vida da efedrina gira em torno de 4 horas

Eu vi um relato dum cara aqui no forum mesmo, disse que usou cafeína e efedrina pelo dia (manhã) e a noite tirou a pressão e tava alta, pirou na batatinha e falou que ia largar. Se são 4 horas de meia vida, ela ainda afetaria a pressão do manolo após, digamos, 6, 7 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um relato dum cara aqui no forum mesmo, disse que usou cafeína e efedrina pelo dia (manhã) e a noite tirou a pressão e tava alta, pirou na batatinha e falou que ia largar. Se são 4 horas de meia vida, ela ainda afetaria a pressão do manolo após, digamos, 6, 7 horas?

no caso depende da dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

hOAIhuIA Recentemente tava tomando 2ml clemb + 400mg cafeina + 2 pil. franol, baguio é sinistro, consegui dar conta nao, tava pirando a cabeça pra caralho, psicologico ficou mt fraco!

Isso que tava aumentas as doses ao pouco, mas caralho, de 1 a 2 pirula de franol é uma diferença absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...