Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Da Efedrina


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

oiahoiahioaha..eu acho que a parte do vicio ja me atingiu mandei 4 semanas parei agora começei ontem denovo, eu nao tenho muitos colaterais so dor de cabeça que eu mando aspirina ja era, mais a tremedeira vem que vem..hoje ate dexei a caneta cai na escola kkkkkkkkkkk mais vale a pena suo muito com ela, e o gás eu nem sinto tanto mais da impressao que eu canso menos, tipo acabo de correr/treinar da 5 min parece que ja to pronto pra otra.

to mandando 60mg por dia eu ia aumentar mais nao to afim de ficar indo na farma comprar o cara de la ja ate sabe qdo eu entro..oiahoiaha

mais eu tenho uma duvida eu tomo uns 20min antes do treino sera que seria melhor mandar qdo chegar na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nao é a toa que os EUA que liberam altos suplementos fortes fez uma marcação forte em cima da efedrina

a unica vantagem dela em relacao aos estimulantes mais sintéticos é que na sua forma de (ma huang) ela por ser uma planta satura o receptor do SNC mas depois de algumas semanas ela satura o receptor (para de ter aquele efeito tao potente). Ao parar de tomar o metabolismo cai, os efeitos que vcs relataram tbm continuam, mas depois de mais algumas semanas tudo volta ao normal

os outros estimulantes sinteticos como o extasy e outras anfetaminas fritam para sempre os receptores e a pessoa entre outras coisas pode desenvolver até um hipotiroidismo que é a diminincao da velocidade do metabolismo ocasionada pela tireóide desregulada

nao vale a pena, o que ela acelera no SNC ela pode te foder pelo efeito de feedback, ou seja, depois que toma passa a loucura e vem o sono e a fome

abraço a todos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
É, nao é a toa que os EUA que liberam altos suplementos fortes fez uma marcação forte em cima da efedrina

a unica vantagem dela em relacao aos estimulantes mais sintéticos é que na sua forma de (ma huang) ela por ser uma planta satura o receptor do SNC mas depois de algumas semanas ela satura o receptor (para de ter aquele efeito tao potente). Ao parar de tomar o metabolismo cai, os efeitos que vcs relataram tbm continuam, mas depois de mais algumas semanas tudo volta ao normal

os outros estimulantes sinteticos como o extasy e outras anfetaminas fritam para sempre os receptores e a pessoa entre outras coisas pode desenvolver até um hipotiroidismo que é a diminincao da velocidade do metabolismo ocasionada pela tireóide desregulada

nao vale a pena, o que ela acelera no SNC ela pode te foder pelo efeito de feedback, ou seja, depois que toma passa a loucura e vem o sono e a fome

abraço a todos

andré

André a efedrina pode ter algum efeito colateral permanente na pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Soh pra dah embasamento e colocar a questão mais clara, a Efedrina pode...

- Aumentar a performance atlehtica atravehs do estihmulo do sistema nervoso central e do aumento do batimento cardihaco e da força de contraçao atravehs da ativaçao dos receptores beta-1.

- Suprimir o apetite atravehs do aumento da liberaçao de norepinefrina pela estimulação dos trajetos adrenehrgicos no hipotahlamo.

- Promover a perda de peso atravehs do aumento da termogênese e do gasto energehtico basal pela estimulaçao dos receptores musculares beta-2*.

(*)Efedra afeta nas ereçoes jah que a prostata tem muitos receptores beta-2 e a efedra atua sobre eles e dessa forma pejudica as ereçoes ou ateh a lihbido.

Obs.: um dia largo essa mania de usar "h" no lugar do "agudo"!!! tah foda! uhsauhsauh! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...