Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguir A Recomendação Sera Mesmo O Melhor A Fazer?


VICENTE

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE :

Idade: 15

Altura: 1,83

Peso: 64 kg

Braço: 31 Cm

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Ganhar peso, ganhar massa, HIPERTROFIA

Tempo de Treino: 7 Meses

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá galera, estou com uma pequena duvida, esse mes, começo a suplementar Whey ( hilmar ) + malto + albumina (neo nutri ) + massa 17500

as recomendações dos produtos é a seguinte

Whey - Pós treino ( COMO TODOS )

Malto - Pré treino e imediatamente Pós treino

Ablumina - de 1 a 2 porções por dia

Massa 17500 - 60 Min antes do treino, 60 Min depois do treino.

essa são as recomendações do produto, agora vai a "minha recomendação"

Whey - Pós treino, somente

Malto - Pós treino, somente (achei ridicula essa sugestão de uso de tomar o malto antes da musculação)

Albumina - 2 porções ao dia, sendo uma ao acordar com o café da manha, e uma ao dormir, com a ceia

Massa 17500 - Ao acordar e 60 Min Depois do treino

bom, dpois de lido isto, eu tenho certeza que o meu modo de usar a minha suplementação referente ao Whey, Malto e Albumina esta correta, agora eu pergunto. Seria melhor tomar essa massa seguindo a recomendação do produto, a minha recomendação ou até mesmo a recomendação do tópico feito pelo BRONCO que recomenda "Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia."

Ta aí a duvida, eu particularmente senti mais confinça com a minha sugestão de uso, mais quero saber a opnião de vocês, vlw, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre whey, malto e albumina as "suas recomendações" estão corretas.

Sobre o uso do hipercalórico... é usado de várias formas... manhã, antes do treino, pós-treino e antes de dormir.

Eu quando comprar o meu hipercalórico irei usar ao acordar e antes do treino. (Idem as recomendações do Bronco)

O motivo de não usar para o pós-treino é que já utilizo malto + whey. E não utilizar antes de dormir, pois dizem que dá barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...