Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Costas Quando Como


LeandroTwin

Posts Recomendados

Galera, to ficando preocupado, começou hoje.

Quando eu como algo sólido (agua e shakes não), eu sinto uma dor nas costas. Tipo, depois que eu engulo a comida, uns 3 segundos depois... a dor acontece no lado direito das costas, um pouco em baixo do ombro...

Alguem teve algo parecido? Se amanha eu tiver assim ainda, eu vou no médico... tomara que não seja nada, não quero perder essa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que estranho cara, mas vc mastiga bem a comida?

se engolir inteiro doi mesmo. asdashdaisudash

brincadeira cara, mas seguinte, doi para respirar ?

pode ser alguma lesão tbm, faça movimentos com os braços, coluna etc..

e vá o medico o quanto antes, pois mais cedo diagnosticar melhor o tratamento se for algo neah..

ma de boa, vai soh pra se tranquilizar mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mastigo legal sim, to mastigando um pouco menos pq meu dente do siso ta nascendo...

Não dói em ocasião alguma... =/

Qual médico eu vou? Não sei se é lesão... essa semana nem treinei.

Nossa, to passando por uma maré de azar... fui comprar ripped fast, acabou em todas as lojas, no madrugão e tudo iuasheuiash.

Peguei uma alergia no rosto, estorei de espinha (geral falando q eu tava bolando kkkkk), to com um tersol no olho, meu siso nascendo, dor de garganta no sábado...

Daqui a poco caixão e vela pra mim... e eu nem cheguei a ficar forte uAhu =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to passando por uma maré de azar... fui comprar ripped fast, acabou em todas as lojas, no madrugão e tudo iuasheuiash.

Peguei uma alergia no rosto, estorei de espinha (geral falando q eu tava bolando kkkkk), to com um tersol no olho, meu siso nascendo, dor de garganta no sábado...

Daqui a poco caixão e vela pra mim... e eu nem cheguei a ficar forte uAhu =[

Esqueceu da crise do teu namoro também... zueira HEIUAieu porra mlk tu ta podre.. mais tudo isso passa e em relação a dor é melhor ir no médico mesmo o mais rápido possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...