Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação... Suficiente?


panturrilha

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Frequento o forum há um bom tempo, mas somente agora resolvi me cadastrar e participar.

Faço musculação a 5 anos (as vezes paro um tempo de 2 meses...). Ultimamente estou malhando a 1 ano e 5 meses direto.

Tenho 26 anos, 1,89m, 86kg e 40,5cm (braço).

Treino 5 vezes por semana. Faço ABCD.

Sempre tomei Albumina (ao acordar e ao durmir), Pharmaton (polivitaminico), Vitamina C, Complexo de Vitamina B e Whey+Dextrose (pós treino).

Resolvi comprar BCAA(400caps) e Glutamina(300gr) para complementar. (ambos da Optium)

Estou pensando em tomar 2 caps de BCAA 30 a 40 min. antes do treino. E apos o treino junto com o Whey+Dextrose + 2 caps de BCAA e 5-10gr de Glutamina.

Será que posso tomar Creatina junto? Ou ficará muita suplementação ?

Valeu,

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A absorção dos comprimidos de BCAA é rápida?

Já que vou tomar a glutamina, poderia por 4 caps de BCAA antes e depois só glutamina? Ou nada a ver??

Não, nada v.

O recomendando é de no maxímo 30mim antes do treino. Tem gente que toma e vai treinar, sem tempo nenhum. Eu gosto de ficar na linha do razoavel. 15 minutos.

2 capsulas são o suficiente antes do treino. Se o whey for da ON, eu nem tomaria BCAA no pós, no máximo 1 capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Será que posso tomar Creatina junto? Ou ficará muita suplementação ?

Pode sim ...sem problemas. Talvez vc sinta alguma reação ao tomar a crea(tipo insonia, dor de cabeça...), pq algumas pessoas sentem, mas depois passa... nosso corpo produz a crea, sendo q em menor quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim ...sem problemas. Talvez vc sinta alguma reação ao tomar a crea(tipo insonia, dor de cabeça...), pq algumas pessoas sentem, mas depois passa... nosso corpo produz a crea, sendo q em menor quantidade.

Ok, e será necessario a saturação ou tomo somente após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, nos tópicos fixos aconselham a não saturar ... e eu segui este conselho, ou seja, não fiz saturação! Tive ganhos da mesma forma, porem queria mais ...

Tem uma galera aqui q faz, e diz q os ganhos são melhores ... e assim q eu conseguir outro pote de crea vou saturar p testar...

Ai é c vc! Acho q se vc tem din din sobrando faça, agora se não tem, ja q esta tomando outros suplementos não faça! É minha opinião! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, e será necessario a saturação ou tomo somente após o treino?

Eu recomendo saturação...

Cara, nos tópicos fixos aconselham a não saturar ... e eu segui este conselho, ou seja, não fiz saturação! Tive ganhos da mesma forma, porem queria mais ...

Tem uma galera aqui q faz, e diz q os ganhos são melhores ... e assim q eu conseguir outro pote de crea vou saturar p testar...

Ai é c vc! Acho q se vc tem din din sobrando faça, agora se não tem, ja q esta tomando outros suplementos não faça! É minha opinião! ;)

Essa questão de fazer ou não a saturação vai muito de cada um... eu ja fiz mais de 10 ciclos de creatina, e particulamente não gostei dos resultados sem a fase de saturação.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...