Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

A pessoa deve incorporar re-alimentação aos planos de dieta. Re-alimentação ajuda a impulsionar o hormônio chamado leptina, que é a mãe de todos para queima de gordura. Quase se está em dieta, a leptina cai numa tentativa de poupar a gordura corporal. Periodicamente, a re-alimentação pode aumentar os níveis de leptina e ajudar a continuar a queima de gordura a níveis altos. Uma pessoa que é magra deve se re-alimentar mais frequentemente do que alguém que tem um percentual de gordura mais elevado. Para aqueles que tem menos de 10%, é uma boa ideia fazer isso duas vezes por semana.

Para aqueles que estão entre 10-15%, re-alimentação a cada 6-12 dias provavelmente será adequado. Para aqueles acima de 15%, realimentação não será necessário mais do que uma vez por semana ou a cada duas semanas. Obviamente conforme a pessoa perder gordura a re-alimentação terá de ser mais frequente.

Dias de re-alimentação devem ser planejados conforme:

Nos dias que você trabalha as suas piores pares do corpo, já que isso não só aumentará a leptina, mas será bastante anabólico.

Mantenha gordura o mais baixo possível já que altos níveis de insulina aumentarão a gordura da alimentação diretamente para tecidos adiposos. Além do mais, gordura da dieta não tem impactos nos níveis de leptina.

Reduza o consumo de proteína para 2.2g/Kg.

Consumo o mínimo possível de frutose já que eles não tem impacto nos níveis de leptina.

Aumente as calorias para os níveis de manutenção (ou acima se você é ectomorfo) e aumente carboidratos pelo menos 50-100% (endomorfos devem ficar na ponta de baixo, enquanto ectomorfo devem pegar a ponta de cima) acima da dieta normal.

Trecho retirado de: http://www.hipertrof...l-layne-norton/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e porque não? Re-alimentação ajuda a impulsionar o hormônio chamado leptina, que é a mãe de todos para queima de gordura. Quase se está em dieta, a leptina cai numa tentativa de poupar a gordura corporal. Periodicamente, a re-alimentação pode aumentar os níveis de leptina e ajudar a continuar a queima de gordura a níveis altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, qual é a sua opinião a respeito da IIFYM? Você acredita que trocar carbos de baixo ig por alto ig influenciam no ganho de gordura?

Estou perguntando isso porque vejo que você é adepto dos métodos das antigas do fórum, quando todos nós acreditávamos que o certo era comer de 3 em 3horas, whey+dextrose no pós e apenas carbo de baixo ig(não que você faça isso hoje em dia, não sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro sou ectomorfo.. naum sei se entendi direito o video veja se estou certo por favor ..

estou fazendo um bulk clean mais limpo uso carboidratos de medio ig e proteinas uso frango alcatra albumina leite molico e a aveia q tbm tem proteina.

entaum:

EU tenho q diminuir ao maximo os niveis de gordura.. tipo faço uso de azeite extra virgem e oleo de linhça como fontes de gordura.. quer dizer q nesses dias

devo tira-las da minha alimentação para assim deixar os estoques de gordura mais baixo possiveis? tenho q diminuir msmo?? o maximo q eu puder??

como falei sou ectomorfo entaum d qnto seria esse aumento de calorias para fazer essas recargas umas 500kcal estaria bom?

pelo q entendi no meu caso essas recargas devem ser feitas 2 vezes por semana correto?

agradeço muitu pela paciencia q tiver em responder as minha pergurtas abraçao broder, vc é gênio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o vídeo. Estava fazendo o dia do lixo no sábado, no qual não treino. Vou passa-lo pro dia da semana.

Leandro, e o que você acha de consumir cerveja no dia do lixo?

Na minha opinião da pra mandar de boa, sem exageros.

Se for pra chapar mesmo, ai é foda, por que tem que comer bem na ressaca e ai ficaria 2 dias do lixo. Geralmente o pessoal costuma beber a noite, em balada, bar, essas coisas.. ai da pra fazer um esquema de fazer um dia do lixo, por exemplo, das 10 da noite de hoje até as 10 da noite de amanhã.. ai da pra manguaçar legal e depois no outro repor o glicogenio.

Abraço

Leandro, qual é a sua opinião a respeito da IIFYM? Você acredita que trocar carbos de baixo ig por alto ig influenciam no ganho de gordura?

Estou perguntando isso porque vejo que você é adepto dos métodos das antigas do fórum, quando todos nós acreditávamos que o certo era comer de 3 em 3horas, whey+dextrose no pós e apenas carbo de baixo ig(não que você faça isso hoje em dia, não sei).

Totalmente. Sou seguidor disso 100%.

Olha, não sou tanto das antigas, mas também não sou tanto das novas rs rs

Eu faço que funciona, porem sem medo nenhum de testar coisas novas. Não como de 3 em 3 horas, mas acredito que uma alimentação várias vezes por dia seja melhor (como 4x por dia).

Uso shake de whey, malto e aminoácidos no pós-treino.. mas não espero resultados melhores por causa disso... apenas faço por que me agrada.

Carbos uso qualquer ig rs de preferencia os mais altos por que são mais gostosos hahahah

Abraço

leandro sou ectomorfo.. naum sei se entendi direito o video veja se estou certo por favor ..

estou fazendo um bulk clean mais limpo uso carboidratos de medio ig e proteinas uso frango alcatra albumina leite molico e a aveia q tbm tem proteina.

entaum:

EU tenho q diminuir ao maximo os niveis de gordura.. tipo faço uso de azeite extra virgem e oleo de linhça como fontes de gordura.. quer dizer q nesses dias

devo tira-las da minha alimentação para assim deixar os estoques de gordura mais baixo possiveis? tenho q diminuir msmo?? o maximo q eu puder??

como falei sou ectomorfo entaum d qnto seria esse aumento de calorias para fazer essas recargas umas 500kcal estaria bom?

pelo q entendi no meu caso essas recargas devem ser feitas 2 vezes por semana correto?

agradeço muitu pela paciencia q tiver em responder as minha pergurtas abraçao broder, vc é gênio!!

Sim, tirar tudo que quer.

Pode jogar a TMB + 20%. Se sua tmb é de 3000kcal, por exemplo, joga 3600kcal.

Quanto mais seco vc está, mais frequente a recarga tem que ser.

Gênio? Xiii passo longe disso hein rs mas agradeço!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...