Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina = Dor Abdominal + Diarréia !


Junior Siqueira

Posts Recomendados

É o seguinte. Tenho 5 meses malhando (não liguem), dai, meu colega me recomendou o uso da creatina.

Me interessei pela da Probiótica, porque estava de R$50,00 - 300g. Passei uma semana tomando e comecei a sentir dores fortes no abdome, (nessa época não tive diarreia).

Nesse tempo, estava tomando a dose de 5g diárias misturadas com Malto.

Dai, parei por 1 mês, e atualmente voltei a usa-la com a mesma dose.

Detalhe = Sempre tomo 3,5 - 4L de água por dia !

Só tem apenas 2 dias que voltei a usa-la, e já acordei com dores FORTÍSSIMAS no abdome, que durou mais de horas seguida de uma DIARREIA infernal! (A diarréia foi depois do pós-treino).

Queria saber :

Se a causa das dores, pode ser ela ?

Devo parar de tomá-la ou devo continuar, até que meu organismo se acostume ? (SE, se acostumar)

Vocês que ja usaram, é normal sentir isso com o uso da creatina ?

e

A dose está alta para um iniciante ?

Preciso de ajuda Urgente! =(

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

credo, deve ser seu organismo mano, porq eu tambem nunca vi nada igual ou parecido com isso que voce descreveu, comigo por exemplo nunca aconteceu, também tomo 5g em 200ml de água, vá a um profissional da saude e faça uns exames!

em min não deu isso, faz 1 semana q to usando, n deu nem um efeito, agora o malto eu ja ouvi fala que da diarréia kkkkkkkkkkkk e dor de barriga;

também não sinto nada tomando malto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente to vendo galera ai tendo diarreia com uso de creatina kkkk trem ta feio heim. Geralmente pra nao falar q eh sempre marca nacional. Bebe muita agua ai diminui a dosagem, ou fika 1 semana sem tomar e ve se melhora, se vc voltar a tomar e coemcar d novo PODE ser q seja, mais pode ser que nao. Vai ver é o calor, o verao.

exames faz la: tgo,tgp,ureia,creatinina,hemograma completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei assim, quando comecei a tormar a creatina, parei até no p.a :P. Mas tipo no meu caso eu acho que era porque eu tava tomando 5gr antes do treino e 5kg depois. Ai resolvir tomar somente após o treino com malto, e acabou que não me deu alguma reação, fiquei tomando por 28 dias. Ai fui na nutricionista e elá pediu que eu não tomasse mais creatina, porque o uso acima de 28 dias, poderia causar probrema ao sistema que produz a creatina no nosso corpo, assim faznedo com que o nosso corpo parasse de produzir creatina naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke eu não sei se tu leu no rótulo da embalagem ou nunca pesquisou a respeito... mas a dose diária recomendável é de 3g !!!

está escrito em negrito no rótulo "ACIMA DA DOSE INDICADA PODE SER PREJUDICIAL A SAÚDE"

eu sempre usei creatina e nunca tive nenhum tipo de disfunção no intestino.

uso creatina + uma porrada de suplemento e minha merda sai dura que é uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por jr.hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...