Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor


NiggaFat

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ele passo isso para vc queimar mais Calorias....Mesmo assim é muito Escroto esse treino

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o foda é que queimaria quantas calorias mais? 50? Se quer aumentar gasto calórico, o melhor com certeza não é ficar correndo de um aparelho a outro. Alguns aeróbicos bem distribuídos e pronto. Mas o que manda mesmo é a dieta nesses casos.

entao, qual seria ideal, as repetiçoes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que a única maneira de perder gordura é comer menos do que se gasta, ou seja, déficit calórico. Você pode tentar aumentar seu gasto calórico a fim de aumentar também o déficit e assim tentar perder mais gordura, porém com certeza eu não usaria o treino com pesos para aumentar tanto o gasto calórico; o melhor seria uma atividade aeróbica moderada, corrida com intervalos e tudo o mais...

eu custumo correr 30Min depois do treino, mas minha duvida continua sendo o treino,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino que ele passou me parece treino em circuito, que é o indicado para pessoas obesas com objetivo de perda de peso. Possivelmente ele quer que vc use a via glicolitica (glicose/glicogenio), e tambem maximizar o efeito EPOC (consumo de oxigenio excessivo apos o exercicio).

Mas para saber mesmo so perguntando a ele.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...