Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Problemas Com Meu Instrutor


NiggaFat

Posts Recomendados

Publicidade

Acho engraçado que vcs metem a boca no instrutor sempre, mas então pq vc não monta teu treino cara?

Ou vc pega alguém que vai montar algo especial para vc ou então ta na hora da mocinha se virar sozinha não acha?

Huashuahsua Mesmo sendo ingrassado nao teve necessidade de escrever isso rsrs...Mas eu concordo com ele Monte seu proprio treino mano do geito que vc gosta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino que ele passou me parece treino em circuito, que é o indicado para pessoas obesas com objetivo de perda de peso. Possivelmente ele quer que vc use a via glicolitica (glicose/glicogenio), e tambem maximizar o efeito EPOC (consumo de oxigenio excessivo apos o exercicio).

Mas para saber mesmo so perguntando a ele.

Foda é que até agora não entendi o treino do cara... O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um corte bem radical de calorias, tipo dietas com 0 carb (não sei se é possivel, mas proximo disso) e aerobicos de 45min 3x na semana com intensidade.

em poucas semanas deve te dar resultados muito legais. e claro treinos com peso com baixas repetições o que favorece você colocar bastante peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um corte bem radical de calorias, tipo dietas com 0 carb (não sei se é possivel, mas proximo disso) e aerobicos de 45min 3x na semana com intensidade.

em poucas semanas deve te dar resultados muito legais. e claro treinos com peso com baixas repetições o que favorece você colocar bastante peso.

mas então, o treino ate agora e minha unica duvida, eu ja to terminando de ler os topicos de dietas, mas os treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow faz um AB pull/push low reps.

eu tenho um exemplo aqui:

Levantamento 5x5

Remada Curvada 3x5

Chin Ups 3xF

Pull Ups 3xF

Stiff 3x5

Supino Reto 3x5

Agachamento LIVRE 5x5

Paralelas 3xF

Militar 3x5

Avanço 3x5

acho que esse seria o mais indicado para perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...