Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Queimação De Gordura + Termogênico


Tutaum

Posts Recomendados

Fala pessoal meu primeiro post nesse forum, eu nunca fui de fazer exercícios e cuidar da minha alimentação em geral, então peguem leve comigo se eu começar a falar muita bobagem heheh ,recentemente eu me firmei no meu objetivo e começei a fazer academia 5x por semana, eu vo passar pra vocês um resumo do treinamento que eu bolei com base no pouco conhecimento que eu tenho. Eu estarei aceitando TODOS os tipos de sugestões, desde a administração do suplemento até grandes mudanças no meutreinamento, já que eu nunca fiz efetivamente academia com alguém me direcionando corretamente.

Meu dados gerais:

21 Anos

1,65 m

69 kg

Estou fazendo fazendo dieta + treinamento usando o Lipo 6 Black UC, que é o termogenico mais recomendado que eu ouvi falar, meu objetivo é perder o máximo de gordura possível em 2 meses, potencializando ao máximo meu metabolismo, porque depois ficarei 1 ano estudando no exterior.

Para a dieta não tem nenhum segredo, farei 5-6 refeições diarias pequenas, procurando reduzir bastante os carboidratos de IG alto e priorizar proteinas e carbos de IG baixo.

Para o treinamento pretendo executa-lo 5x por semana:

Treino de resistência dos membros superiores: Bíceps, Tríceps, Costas, Ombros e Peito.

Pretendo fazer 3 séries com 8 repetições pegando pesos suficientemente altos para compensar as poucas repetições (ouvi dizer que poucas repetições com pesos altos é o melhor jeito de acelerar o metabolismo na musculação)

Após a musculação eu faço treino HIIT na esteira durante 20 minutos, 1 minuto de caminhada e 1 minuto do máximo que eu conseguir correr.

Em relação a administração do Lipo 6 Black, eu pude perceber que a maioria das pessoas toma um comprimido (lembrando que é Ultra Concentrated, 1 comprimido equivale a 3 da versão normal que vem 120 unidades) mais ou menos de 1 hr a meia hora antes do treino, pretendo fazer o mesmo assim que o meu chegar.

Bom é isso ae se tiverem qualquer sugestão para meu treino ficarei mto agradecido em receber.

mal pelo post longo

valeu!!

Editado por Tutaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ele tiver essas medidas e 30% de bf tem q queimar gordura sim......

mas como ele nunca treinou, vai ganha MM, então ele vai perder bf, e não vai perder tanto peso assim.....

se eu fosse vc, pegava a grana do termogenico e investia em comida de boa qualidade, frango, carne, aveia..... e talvez uma whey.....

quanto ao treino, como ta no inicio, as cargas não serão tão boas, então eu faria series maiores, de 10 a 12.... pra ganhar resistencia, e quando as cargas estiverem melhores, vai fazendo piramides e subindo carga.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27% de boa????

o Ronaldo ta fazendo o medida certa, e começou com 25,5%!!!!!!!

com certeza tem gordura acumulada....... continua treinando forte, que vc troca essa gordura por MM, pode icar tranquilo, eu se vc fizer certo, não vai ficar com 50Kg não....

se vc baixar esse BF pra 15~17% ja melhora o shape....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...