Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Enantato Dolorida. Normal?


Posts Recomendados

edit: você começou segunda né? como está a libido? sentiu alguma coisa ainda?

Não senti nada cara... rsrs nenhum efeito 'testosteronico' ainda. É normal isso?

to pensando em aplicar no vasto, caso continue com o carocinho na bunda... porque ai posso treinar sem receio de dor nos deltoides e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor.

Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver.

Quando que começa a sentir esses efeitos da testosterona? Alguém ai sabe?

edit: acabei de descobrir.. falei com um amigo e ele disse de 3 a 4 semanas :)

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor.

Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver.

Tirando a dor, você também está com esse 'pelote' que eu mencionei? Tipo se você passar a mão ali, massagear, da pra ver que tem um carocinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo?

Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual?

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual?

Sim, mesmissima coisa hehehe mas to mandando só o enantato mesmo, semana que que vem começo o stanozolol, só não sei como vou fazer com ele porque vai ser dsdn e se o enantato ja deixa dolorido... segunda agora vo ver se aplico o enantato no vasto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo?

Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual?

ou seja, o tá só com o botão pra lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nódulo não sai, ta do mesmo tamanho, dolorido do mesmo jeito, to achando que ta até mais duro e maior Oo

Andei lendo e vi que o aparecimento de nódulos pode ser devido a injeção não ter sido feita tão profunda.

Nódulos geralmente são causados por injeções intramusculares com profundidade insuficiente. O ângulo da aplicação deve ser de 90 graus, isto é reto, o fato de aplicar inclinado já diminue a profundidade da aplicação. As agulhas normalmente usadas são de 30 x 7 ou 30 x 8, isto é 3 centimetros de comprimento.

Se levarmos em conta que a região glutea possui alguma gordura que somada a espessura da pele pode ter uns 2 centimetros, sobra apenas um centimetro de agulha introduzida no músculo, o que pode causar nódulos, imagine se a espessura da camada de gordura for maior e o aplicador inclinar a agulha... Nas casas cirúrgicas existem agulhas mais longas, 40 x 8. Não sou da área de saúde, porém tenho alguma experiência na área, inclusive experiência em pessoas da familia. Ate o ponto que eu sei, muitas pessoas tem nódulos causados por injeções, eu mesmo ja tive, os quais, na maioria dos casos dissolvem-se com o tempo. Os nódulos perigosos são os causados por assepsia inadequada. (Falta de higiene). A pomada Hyrudoid pode ser uma opção para acelerar a dissolução do nódulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tou passando pela msm coisa, apliquei um enantato essa segunda,1,3ml dando um total de 500mg, cara eu tou andando feito vei, sei nem se e normal, o bagulho meu nao e landerlankkk, apliquei 1ml 100mg no lado esquerdo e o enantato no direito, o lado do stano ta tranquilo, mas o outro ta so a mizericordia kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tambem estou fazendo uso enantato alem do diana. Meu caso aplicações 2x na semana e não doe nadinha. Apenas na primeira senti uma dor no local 2 dias decorridos a aplicação, mas ta de boa o resto. Faço auto-aplicação no vasto lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...