Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps E Triceps. 3 Ou 2 Exercicios ?


Rooy

Posts Recomendados

Bíceps é chin-ups e mais algum exercicio

Tríceps é paralelas e mais algum também

Não devemos esquecer que treinos de peito e costas recrutam bastante a musculatura braçal.

Então se você faz 2 Supinos/Desenvolvimento e ainda faz paralelas está fazendo na verdade 4 exercicios.

O mesmo pro bíceps, eu ja cheguei a falhar algumas vezes na remada curvada supinada por conta do biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABCAB

Então provavelmente um para bíceps já cai muito bem... Rosca direta é um que eu gosto (sempre gostei dela), mas você pode tentar uma rosca alternada, por exemplo. 3 séries de 8x12 repetições, sempre tentando bater seus "recordes". Lembrando que isso seria após um treino de costas, como por exemplo Remada cavalinho e Pull up.

No caso de tríceps, as paralelas são realmente o melhor, mas é preciso saber dosá-las de acordo com os outros exercícios compostos do seu treino; ou seja, 2~3 exercícios compostos de empurrar intensos já estão ótimos (e as paralelas já estariam inclusas), pois com certeza seu tríceps será bem trabalhado. Por exemplo:

Supino reto - 5x5

Militar com Halteres - 3x5-8

Paralelas - 3x8

ou

Militar - 5x5

Supino inclinado - 3x5-8

Paralelas - 3x8

Eu pelo menos não vejo muito mais necessidade do que isso. Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver exercicios compostos como supino... barra fixa... recomendo de 1-2 para musculos como Ombros,triceps e biceps..

Recomendo 3 para peito , 4 para costas , 5-6 para pernas contando com o treino de panturrilhas e 3 para abdomen.

:D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que o Taels comentou no tópico dele sobre se um músculo é grande ou pequeno... Se no meu treino tem 2 exercícios de empurrar pelo menos (militar + supino inclinado), o tríceps e os ombros já foram bem estimulados e dependendo da intensidade, o peitoral também. Nesses casos, mais um exercício composto com um foco maior em tríceps como supino fechado ou paralelas creio que já faria bem o trabalho de estimular esses músculos. É assim que eu penso, se alguém não concordar muito, pode falar...

Lembrando que isso estaria envolvido também com a frequência e a intensidade dos exercícios; muita intensidade (mais carga) em elevadores grandes eu acho que é melhor para estimular crescimento, junto com boa frequência.

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...