Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) [Finalizado]


Posts Recomendados

CICLO FINALIZADO!

E ai pessoal

Olá a todos, sou viciado no fórum e aprendi muito com vcs, após ler diversos relatos decidi relatar meu ciclo aqui tbm...

Estou mto ansioso para começar logo meu ciclo. Esse é meu 1º Ciclo com AE´s, mas primeiro vou entrar numa Priming com objetivo de reduzir BF e fazer com que durante o ciclo consiga abrir uma janela maior para o crescimento e criando um ambiente bem anabolizante para o tecido muscular crescer a um ritmo mais rápido. Vou falar agora as medidas e objetivos...

Idade: 34
Tempo de treino: somando idas e vindas dá uns 2 anos.
Peso: 84kg
Altura: 1,80
BF%: 23%
Medidas: 40cm bíceps, 89cm de cintura
Quantos ciclos já fez: NENHUM


Objetivos com o ciclo: Tenho como objetivo principal melhorar o shape visualmente e controlando as medidas da cintura, que é algo que me incomoda. Quero melhorar as divisões musculares, definição, baixar o BF para algo em torno de 10-12% no final do ciclo e se possível aumentar modestamente as medidas de braço, peitoral e panturrilhas.
Pretendo chegar aos 90kg.

Pré-CICLO
1)Exames: Creatinina 1,25mg/dl OK!
Testosterona 426ng/dl OK! (Poderia estar maior, mas faço uso de finasterida)
Estradiol 31pg/mL OK!
Hepatograma OK!
TSH 1,85 mcUI/mL OK!
Colesterol Bom HDL 41mg/dl OK!
Colesterol Ruim LDL 75mg/dl OK!
Triglicerideos 51mg/dl Excelente!

2)DCC 14 dias (Dieta Cetogenica Cíclica)
1-14 dia ZERO CARB + Lipo6
15-16 dia HIGH CARB + Lipo6
17-30 dia ZERO CARB + Lipo6+Efedrina+Iombina
Treino pra manutenção + Aeróbico tsd + Lipocavitação Trat Completo + Gel Lipotermico

CICLO

Drogas
Propianato de testosterona (Testogar - MAGER), Stanozolol (Landerlan)
Oxandrolona (produto manipulado de qualidade)

Protetores

HCG/Anastroz

Estrutura do ciclo:
1-6 200mg Propianato dsdn(dia sim dia não)inclusive sábado e domingo
1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia não) inclusive sábado e domingo
1-6 60mg oxandrolona tsd(todos os dias)inclusive sábado e domingo
1-6 Anastrozol 0,5 dsdn.
2-6 HCG 500ui 2 vezes por semana

TPC: (começa 4 dias depois da ultima aplicação do Propianato)

1-3 Clomid 200mg/100mg/50mg
1-14 Tamoxi 40mg
15-43 Tamoxi 20mg


Dieta

Depois postarei ela detalhadamente, mas será carb up/carb down

Suplementos

Whey/dextrose/creatina/ZMA/Colágeno/BCAA/Centrum/Vitamina C com Rose Rips (time release)/Fish Oil Optimum/L-Glutamina

Treino

Depois postarei quais exercícios, mas farei ABCDE

Qualquer sugestão será bem vinda!


`FOTO:


evolucaoe.jpg

Editado por gmanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom vou relatando aqui o meu dia-a-dia com a dieta cetogenica ciclica(dcc):

Hoje estou indo para o décimo dia de DCC, sem muita opção de comida, pois a dificuldade é grande para variar os alimentos. A família já tah com pena de mim, como ovo cozido e frango o dia inteiro.

Colaterais na primeira semana

Físico: Dor de cabeça e tonteira nos 3 primeiros dias

Força: menos 20%

Balanço da 1a SEMANA:

Perdi 3kg nos 4 primeiros dias, o braço continua com 40cm, a cintura reduziu 3 cm e o BF foi de 23% para 20%, ou seja, a cetose tá cumprindo o que promete.

Mas eu to seguindo firme sem tropeço, no 14º dia vou entrar no normal carb, aí serão dois dias de prazer...rs.

No mais é torcer pra que apareça alguém aqui e me de umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do 14º dia vai seguir que dieta ?

Desculpe a demora em responder, fiquei sem tempo... mto trabalho!

Hoje coincidentemente é meu 15º de DCC e estou entrando nos 02 dias de HIGH CARB.

Nesses dois dias vou acrescentar algumas verduras que contêm mais de 10% de carboidratos, bem como cereais integrais, tais como aveia, arroz integral. Ou também uma batata ocasional ou uma fruta por dia. E começar a usar receitas que contêm alguns ingredientes de carboidratos. Mas está proibido os doces, sorvetes, bombons etc.

Eu vacilei alguns dias e fiquei sem opção de comida durante um evento, e pra n sair da cetose acabei me alimentando mal, emagreci muito ..

Peso: 83kg > 79kg ( perda de 5%)

Força: -1

Retenção Hidrica: Nenhuma

Cintura: 90cm > 86cm

Massa magra: perda de 0,02%

perdi 0,5cm de braço ........ então conselho q eu dou pra qualquer pessoa que queira entrar nessa dieta sem cometer erros: leia o livro "a dieta revolucionária do Dr. Atkins" lá tem dicas valiosas e ajuda a evitar esses erros .

Detalhe: nos dois ultimos dias da DDC passei a usar cafeina no pre-aerobico e n tive mais redução na gordura, parece que a cafeina cancela o processo de cetose....mas vou analisar isso com mais calma na segunda etapa após essa carga de dois dias de high carb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após 14 dias de zero carb e alta proteina e gordura moderada, perdi 3 kg (liquido e gordura), cintura reduziu 3 cm.

Dieta nesses 14 dias foi baseada em:

-Ovos fritos e Cozidos

-Sardinha e Atum frita no próprio óleo

-Frango, Picanha

-Salada com muito azeite

-04 Polenguinhos por dia

-Refresco Clight

-Gelatina zero carb Royal

-Quiejos Minas industrializado

-Polivitaminicos

-2 g Vitamina C por dia

-Whey + Creatina

Terça e quarta passada foram os dias de high Carb para repor os estoques de glicogênio, um fato bacana é que nesses dias de high carb eu achei que fosse me afogar nos carboidratos, mas essa dieta é tão radical que eu simplesmente perdi o desejo por carbos, só os ingeri mais por obrigação do qq coisa.

Hoje começo a reta final, são os últimos 14 dias de zero carb e logo na sequência começa o ciclo de AES.

Também hoje ja começo com os aerobicos com EFEDRINA+CAFEINA+ IOIMBINA...

É isso no final da DCC chegarão as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia Cetose+ECCI ( Efedrina. cafeina, vit C e Ioimbina)- Tomei 1 x Franol + 1 cp ioimbida + 2x Lipo6Black

Malhei braço, triceps e antebraço, 50 minutos de treino, cargas moderadas

Fiz 50 minutos de esteira com caminhada rápida e tiros de 1 minuto correndo ( 9 km/h) ..

Relatos: Senti um gás muito bom, consegui fazer tudo e fiquei inteiro, porém como uso ECCI a noite, demorei cerca de uma hora pra conseguir dormir pq estava ligadão d+, a esteira mede batimentos cardio, nao sei se o negocio está calibrado mas dei umas monitoras, n sai de 60% da frequencia cario 130 bpm... senti nauseas,tremedeiras, e efeito laxante do marax (efederina)... senti que ficou mais dificil segurar a massa magra............esse ciclo cataboliza, mas q se foda......depois recupero no ciclo de aes, agora to focado na barriga tanquinho

2º Dia Cetose+ECCI ( Efedrina. cafeina, vit C e Ioimbina)- Tomei 1 x Franol + 2 cp ioimbida + 2x Lipo6Black

AEJ, fiz 50 minutos de esteira com caminhada rápida e tiros de 1 minuto correndo ( 9 km/h) ..

Relatos: Bem , ainda não me pesei, por enquanto tive efeitos colaterais como nauseas, tremedeira ... a perna fica uma fraqueza só e tonturas, zero dor de cabeça e um pouco de insonia... Realmente a Efedrina eleva os batimentos cardiacos, mesmo 40 minutos após o treino, senti o coração numa frequencia de batimentos um pouco mais alta do que ao longo do dia...

----------------------------------------

Lembrando que fiz um check-up....... Tomar efedra sem saber se o coração está 100% é loucura;

Colesterol OK!

Bem , ainda não me pesei, por enquanto não tive efeitos colaterais como nauseas e tonturas, apenas um leve dor de cabeça e um pouco de insonia... Realmente a Efedrina eleva os batimentos cardiacos, mesmo 40 minutos após o treino, senti o coração numa frequencia de batimentos um pouco mais alta do que ao longo do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Não sei tem alguém acompanhando mas vou relatar assim mesmo.

Após quase 2 meses dei por encerrado meu cutting, no qual usei a dieta cetogênica para perda de gordura. Sofri muito pra manter a alimentação e não perder a massa magra, mas é muito difícil tive alguns tropeços e erros mas no geral foi válido.

ERROS NA DIETA

- Devido a empolgação das 1as semanas da dieta, havendo muita perda d gordura, resolvi manter a dieta sem a pausa necessária, o que resultou num efeito rebote, ou seja, como proteção o corpo parou de queimar gordura e passou a queimar massa m, em duas semanas de dieta perdi duas semanas na minha vida :mad:

- Usar termogênicos durante a dieta, mais um efeito rebote, o corpo para de queimar gordura, saindo da cetose, e torra a massa magra. ( cafeína anula a cetose ) pena que demorei a descobrir.

- Como n queria saber de carboidrato, perdi força, energia e disposição. Não fiz as recargas de carbo como manda a dieta...........esse foi meu maior erro.

RESULTADOS

- Perdi 8 kg entre gordura, retenção e massa m

- Perdi 7 cm de cintura

- Braço de 40cm foi para 38,5cm ( sem problema o ciclo vem aí..hehe)

- BF caiu de 24% para 17%, medido em balança de bioimpedância, não sei da exatidão disso...mas é o que tenho.

- Reeducação alimentar, depois que li o livro da dieta cetogênica e apliquei no meu dia a dia perdi o desejo por carboidratos lixo, e descobri novos alimentos de bom valor biológico. Um novo mundo que surgiu!!

Saindo da dieta, imediatamente entrei no ciclo e hoje estou já na segunda semana do ciclo.

1o DIA CICLO

-Aplicação de testogar 1ml, para 1a autoaplicação foi perfeito. Mandei no vasto lateral e foi suave, agulha entrou sem dor e macia, aspirei e voltou ar e no fim sem uma gota de sangue.....mas n teve jeito o nervosismo fez minha pressão cair quase desmaiei, fiquei uns 10 minutos caído na cama...hehehehe! TENSO!

-30+30mg oxan

2o DIA

- Aplicação de stano 2 ml, mandei no vasto, a agulha ja não foi tão fácil, ai nervosismo aumenta, tremi, contrai o músculo........q merda, na pressa, injetei rápido demais, e no fim saiu um gota de sangue. 30 min depois uma dor maldita, perna fica moída, fiquei manco. Esse stano da lander é tudo o q falam por aí.........muita dor a cada picada.

- 30+30mg oxan

3o DIA

Aplicação de 1ml de testo muito suave, é o paraíso comparado com stano. A outra coxa ainda doendo da aplicação anterior, para aliviar passei a usar cataflan gel + compressa de água quente, funcionou bem.

- 30+30mg oxan

4o DIA

- Stano de novo, 2ml..........a mesma merda..... dor, dor e dor. Sempre no vasto, não tenho coragem de aplicar em outro local.

- 30+30mg oxan

5o DIA tudo ok!

6o DIA tudo OK!

7o DIA

- Testo 1ml, senti que o dia não seria bom, pra começar me atrapalhei todo na preparação do shot, com grande risco de contaminação e etc... e outra na tentativa de me afastar do furo da ultima picada, mandei o shot mais pro lado, uns 3 cm no vasto....a agulha entrou rasgando e dolorido, aspirei, o embulo não se moveu, ou seja, nem ar e nem sangue, resolvi deixar pra la..........maior erro da minha vida, quando tirei a agulha veio sangue pra cacete, peguei um vaso e sem saber se peguei no meio do caminho ou no ponto de aplicação, bateu o desespero, comecei a contar os últimos segundos da minha vida, pensando essa porra foi na veia...fudeuu! Mas no fim foi só o susto e um aprendizado.

Agora é treino e dieta, ainda não senti mudança nenhuma mas acho que é normal

PS: Desculpe os erros de port, mas estou no escritório, na correria.

Editado por gmanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2)DCC 14 dias (Dieta Cetogenica Cíclica)

1-14 dia ZERO CARB + Lipo6

15-16 dia HIGH CARB + Lipo6

17-30 dia ZERO CARB + Lipo6+Efedrina+Iombina

Treino pra manutenção + Aeróbico tsd + Lipocavitação Trat Completo + Gel Lipotermico

Cara desculpa, mais vou te alertando que isso não vai te ajudar em nada, cortar carbo nao signficar que vai emagrader com qualidade, pra gerar energia seu corpo precisa de carbo.

Eu diria pra vc adcionar na sua dieta no minimo 200g de carbo dia 400g no maximo do dia todo.

boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande TI, bom t ver por aqui.

Concordo contigo carbo é essencial, desde q moderadamente....se não BF vai pro espaço..hehe

Eu fiz essa dieta e pelo menos uns 5 dias iniciais é necessario o carbo zero pra entrar em cetose, eu perdi uns 4 kg em uma semana ( retenção + gordura).....o meu erro foi n fazer o vc falou, recarga de carbo, no minimo umas 200g....mas agora já passou! guardei experiencia pra prox.

Faz um tempo que n entro no seu relato, essa foto aí é sua......tá rasgadão, bom shape!

Vou aparecer por lá pra aprender um pouco, e quem sabe chegar nesse nível...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...