Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda , Mudança De Fisico


@julio

Posts Recomendados

pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk'

então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho ,

qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ?

peso : 73

bf : 21 %

biceps : 34 cm

abraços , desculpa o topico tosco X;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk'

então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho ,

qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ?

peso : 73

bf : 21 %

biceps : 34 cm

abraços , desculpa o topico tosco X;

pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk'

então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho ,

qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ?

peso : 73

bf : 21 %

biceps : 34 cm

abraços , desculpa o topico tosco X;

Cara se você for o do avatar você não tem 21% bf,tem menos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é que tem pa? me parece que tem um cara que teve ótimos resultados com essa acessoria :whistle:

Um tempo atrás um usuário postou um dossiê detonando o Pengo, mas não sei do que se trata exatamente, pedi para me enviariem mas não tive feedback rs

Já fiz assessoria com ele e não fiquei satisfeito. Não achei que faz um trabalho de "personal" mesmo, senti que ele usa o mesmo padrão pra todo mundo, mas enfim.

@Topic

Não parece que vc tem 21% não amigo. Eu chutaria uns 15% no olhometro.

Peso não importa quando se trata de definição, o que manda é a camada de gordura acima do tecido muscular. Basta vc fazer um cutting e manter o treino pesado que esses gomos começam a aparecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que acessoria o caralho velho, pega essa grana e invista numa dieta, dinheiro que tu gasta com isso tu compra um termogênico a cada dois meses e monta um ciclo fudido a cada 4...

...com tanta informação aqui no fórum é até pecado fazer uma coisa dessas, acessoria... pff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina .

enfim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina .

enfim,

Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina .

enfim,

Esses nutricionistas estão presos as antiguidades ,eles não querem abrir suas cabeças ,minha namorada foi em uma nutricionista a um tempo atrás(não sei para que)e a mulher não sabia o que era caseína nem albumina :/ .

@topic : acho muito mais importante o pré do que o pós ter proteína

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...