Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


jessicaoliveira

Posts Recomendados

Ola pessoa,vim aqui para compartilharmos informações,malho a 7 anos e sigo uma dieta sem refri ,fritura, lanche e doces, isso não entram no meu cardapio fazem 5 anos,

BF :20%

Altura:1,57 cm

Peso 56 kg

Coxa :66 cm

Cintura 72

BRAÇO : 26

PANTURILJALHA E 34 D 35

QUADRIL 102

Bom vamos lá, eu tava fazendo atividade fisica de mais, então diminui eu fazia karate 1h por 7 anos, sou faixa marrom com graduação para preta. malhava 1:30 e corria 10 km, mas achei sem necessidade tanta atividade física tendo em vista que não quero ser competidora de triathlon hehehe, agora eu malho 5 dias na semana 1:30 e após treino eu corro meia hora na esteira velocidade 8,6 á 9 terças e quintas troco esteira por eliptio e sábados eu corro 12 km, em fim isso não é muito relevante

O que eu queria realmente compartilhar com vocês é que com uma dieta de poucas calorias não torna o individuo mais ''definido'' e sim mais magro, eu gostaria que avaliem minha dieta e digam o que acham legal e o que não acham

OBS: NÃO USO ANABOLIZANTES E NEM SUPLEMENTOS,

DIETA

café da manha

100g mamao

10g cereal mix

50 ml iogrute

Almoco PRÉ-TREINO

130g PEITO DE GRANGO

20g Arroz integral

PÓS TREINO (lanche 1 )

2 FATIAS PÃO INTEGRAL

QUEIJO

PRESUNTO

MANGARINA BECEL

LANCHE 2

3 CLARAS DE OVO

calorias 48 proteinas 11g carboidratos : 0 gordura 0

JANTAR

frango ou atum

100g PEITO DE GRANGO

total

calorias 820 kcal

proteinas 89g

carboidratos 66g

gorduras 20g

Bom ta ai pessoal minha dieta, quem quiser dar um opnião será bem quista.

Editado por jessicaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Jessica, você só colocou as calorias e macros totais e de uma refeição (lanche 2), coloque das demais também.

Ah, e coloque também o seu gasto calórico (utilize as equações deste tópico para calcular o gasto calórico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

De qualquer forma, sua dieta está muito pobre em calorias e em proteínas. Imagino que você não pretenda perder massa magra, correto? Aumente as calorias, então, e as proteínas para pelo menos uns 110 gramas (mais se você quiser seguir uma dieta com poucas calorias). Ainda mais que você faz bastante exercício aeróbico.

Você já está seguindo essa dieta? Se estiver, há quanto tempo? Como foi a sua variação de peso nos últimos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que minha TMB varia entre 1100 á 1300 kcal,mas é uma base entende, que eu vou complementando a dieta em cima dela, eu geralmente sigo o mesmo peso sempre, só que tenho uma competição no final do mes e preciso fiar com 54 kg, acho que a divisão de carboidratos ta um pouco pobre e de proteinas tambem, e quanto ao perder massa magra, não tem muito diferença para mim, até to afim de perde gordura, e consequentemente perderei massa magra, essa dieta me foi passada por um nutricionista, porém, entendo que o mesmo não chegou a observar meu numero de atividades fisicas, eu aumentaria o carbo no almoço colocaria 4 colheres de arroz ou 30 g de macarrão integral aumentaria o lanche da tarde colocaria uma fruta e a janta deixaria como está, ou faria um substituição por um sanduiche no qual seria o mesmo do lanche 1 com inclusão de um frango.

Editado por jessicaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jéssica, por TMB você quer dizer o seu gasto calórico ou o seu metabolismo basal?

Para o seu peso, usando a equação de harris-benedict, seu metabolismo basal (TMB) seria em torno de 1400 calorias.

Esse valor é considerando que você não faz absolutamente nada durante o dia (passa o dia na cama). Mesmo que você tenha uma rotina simples e não se movimente muito durante o dia (com um fator de atividade de 1.2 - sedentarismo (mesmo não sendo sedentária)), seu gasto seria de pelo menos umas 1700 calorias.

E isso tudo sem considerar treino e aeróbicos.

Você falou em colocar 30 gramas de macarrão e uma fruta por causa do seu aeróbico? Você tem noção de que você gasta bem mais calorias do que 30g de macarrão e uma fruta (principalmente na corrida de 12 km)?

Dá tranquilamente para você perder gordura sem perder massa magra. Agora, quem tem que decidir isso é você. Se você não se importa em perder massa magra e já está decidida com relação à sua dieta, acho que você está perdendo o seu tempo com este tópico.

de qualquer forma, boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...