Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente obrigado por lerem o tópico. Desculpem por esse nome Ajuda no topico ai.

Minha altura é um 1,69m e tenho atualmente 73 quilos (30 anos). A 6 meses atrás pesava em torno de 84 quilos. Um barrigão enorme ^^ a barriga ainda é bem saliente mas já diminuiu muito. (Pra perder esse peso eu cortei o arroz e adiconei repolho + esteira... mas vamos lá)

Café 6:20

Leite Desnatado + Nescau + Biscoito de Aveia e Mel (Richester)

Lanche 9:00 (no trabalho)

Shanke de Albumina DNA (a que eu encontrei aqui na cidade), Leite desnatado, Toddy e Aveia Quaker.

+ uma Barra de Cereal Nestle

Almoço 12:30

Repolho, Alface, Tomate, Macaxeira ou Mandioca (depende da região) Pepino, 2 ovos cozido (s/ gema) e Carne (frango ou carne vermelha) e atualmente Batata Doce e Farofa.

Lanche as 15:00 (no trabalho)

Uma Barra de Cereal Nestle e água.

Jantar as 16:30

Repolho, Alface, Tomate, Macaxeira ou Mandioca (depende da região) Pepino, 2 ovos cozido (s/ gema) e Carne (frango ou carne vermelha) e atualmente Batata Doce e Farofa. Normalmente o mesmo do almoço.

As 20:20 vou pra academia. Ao voltar umas 21:40 tomo um shake de Whey 4 Atletica Evolution + Malto Dextrin.

Obs: (no trabalho tem liquidificador e geladeira) Cortei o Café, Arroz e feijão dificilmente como. Cortei Margarina e Manteiga e Coca tb já visando tomar Creatina. Agora tb cortei o queijo, salvo o do Sushi. Tb retiro todo topo de gordura das carnes vermelhas e pele do frango. E estou tentando cortar as 2 latinhas de cerveja no FDS tb mas é meio complicado^^ mas não impossivel.

Minha intenssão é hipertrofia.

Agradeço antecipadamente.

Caramba tem outra duvidas de iniciante:

Scoop é um copo?

Treino AB2x é:

Segunda A

Terça B

Quarta A

Quinta B

Sexta A

?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...