Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Mudar Na Minha Alimentação?


Juazeiro

Posts Recomendados

Primeiramente obrigado por lerem o tópico. Desculpem por esse nome Ajuda no topico ai.

Minha altura é um 1,69m e tenho atualmente 73 quilos (30 anos). A 6 meses atrás pesava em torno de 84 quilos. Um barrigão enorme ^^ a barriga ainda é bem saliente mas já diminuiu muito. (Pra perder esse peso eu cortei o arroz e adiconei repolho + esteira... mas vamos lá)

Café 6:20

Leite Desnatado + Nescau + Biscoito de Aveia e Mel (Richester)

Lanche 9:00 (no trabalho)

Shanke de Albumina DNA (a que eu encontrei aqui na cidade), Leite desnatado, Toddy e Aveia Quaker.

+ uma Barra de Cereal Nestle

Almoço 12:30

Repolho, Alface, Tomate, Macaxeira ou Mandioca (depende da região) Pepino, 2 ovos cozido (s/ gema) e Carne (frango ou carne vermelha) e atualmente Batata Doce e Farofa.

Lanche as 15:00 (no trabalho)

Uma Barra de Cereal Nestle e água.

Jantar as 16:30

Repolho, Alface, Tomate, Macaxeira ou Mandioca (depende da região) Pepino, 2 ovos cozido (s/ gema) e Carne (frango ou carne vermelha) e atualmente Batata Doce e Farofa. Normalmente o mesmo do almoço.

As 20:20 vou pra academia. Ao voltar umas 21:40 tomo um shake de Whey 4 Atletica Evolution + Malto Dextrin.

Obs: (no trabalho tem liquidificador e geladeira) Cortei o Café, Arroz e feijão dificilmente como. Cortei Margarina e Manteiga e Coca tb já visando tomar Creatina. Agora tb cortei o queijo, salvo o do Sushi. Tb retiro todo topo de gordura das carnes vermelhas e pele do frango. E estou tentando cortar as 2 latinhas de cerveja no FDS tb mas é meio complicado^^ mas não impossivel.

Minha intenssão é hipertrofia.

Agradeço antecipadamente.

Caramba tem outra duvidas de iniciante:

Scoop é um copo?

Treino AB2x é:

Segunda A

Terça B

Quarta A

Quinta B

Sexta A

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...