Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Quanto Tomar?


Coutinh0

Posts Recomendados

Bom galera,é q estou com uma dúvida,creio q até meio nova,mas a questão é a seguinte,nesse mundo onde a suplementação aqui no brasil é mt cara,eu ficou me perguntando.

Será q precisamos tomar doses cavalares de suplementos para fazer efeito?

Eu estava querendo comprar pra suplementar bcaa,glutamina,zma.

Porém de acordo com minhas pesquisas,por exemplo.

Tomando por base os produtos da growth

Um bcaa na base R$22 120 cápsulas,só q para fazer efeito precisa ingerir 10g de bcaa pelo menos para se fazer efeito,no que contabiliza umas 15 cápsulas,o que acabaria dando só pra 1 semana.

Outro ponto é a glutamina q temia q ingerir de 15 a 20g q de 250g duraria de 12 a 15 dias.

Já o zma esta na faixa de R$20 esse porém não encontrei qual a quantidade certa para se tomar,bonn no título diz para tomar 3 cap ao dia,e na mat vi q se roma antes de treinar e antes de dormir.

O multivitaminico esta R$20 e no rotulo diz para não tomar mais do que 4 cap por dia.

Bom minha dúvida é a seguinte desses suplementos aí a quantidade mínima para se tomar não pode variar de acordo com o peso da pessoa?Lógico q qnt maior for a pessoa mais doses ela deverá tomar para suprir a carência dessas vitaminas em geral.

Meu peso é de 80kg e tenho 1,87m

Bom meu pensamento era comprar uma glutamina por exemplo tomar 10g por dia,o multivitaminico 2cap aí dia,o zma 2 ao dia tb.

O

Bom queria saber se procede essas informações de:

Glutamina 15a 20g por dia

Bcaa 10g diários

E gostaria de saber qual a quantidade necessária de zma e multivitamiuco por dia.

Bom caso as doses sejam altas não compensaria suplementar com animalpack?

Vlw aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

glutamina é de 5 a 10 g, bcaa é 10g sim ^^

Bcaa é no mínimo 15g, zma é besteira. Gluta é legal, troca por uma dieta e saí bem mais barato.

bem para uma pessoa abaixo de 100kg

10g de bcaa já é o suficiente

my opinion

Entao galera é q eu estou me sentindo meio estagnado,em meio treinamento,estou com dieta ok.

Mas queria ver se suplementava com alguma coisa q me desse mais gas pra ir pro treino,tipo um PW.

Mas como a maioria ai atacam o SNC,devido a uma substancia presente,e mts sao proibidos aqui no Brasil,estou nesse dilema.

Entao vcs poderiam me ajudar com alguma luz para q eu possa render mais no treino?

Pensei em BCAA e ZMA para me darem "uma força" nos treinamentos,sei q nao sao as funçoes deles,mas ha um tempo atras supelmentei com BCAA(nd de marca,um nacional barato) e me trouxe bons ganhos em termos de "força",mts dizem q é placebo,mas eu senti e ponto.(tomava 2-2 apenas)

Bom entao pensei nesses 2 e tb na cafeína,porem eu estava suplementando com creatina ai deciidi nao tomar cafeina junto,mas agr parei com a creatina q pra mim so funcionou no inicio e ja ciclei ela algumas vezes e ate agr nao trouxe nd de mais!(ciclo de 2 meses on,e 1 off)

Entao galera oq vcs acham melhor tomar cafeína,ZMA ou BCAA?

Eu so fico meio pensando assim,pode parecer bobagem,mas dizem q qnd a pessoa ta acostumada a tomar cafe qnd toma creatina nao surte mt efeito,bom minha "duvida" é essa sera q se eu passar a tomar cafeina e dps qnd for tomar creatina novamente irei estar mais "imune"?Ou é melhor tomar o bcaa msm q eu ja obtive resultados msm q seja placebo para muitos,e caso nao volte a dar certo eu passo a tomar 15cap ate acabar o pote?

Vlw galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Entao galera é q eu estou me sentindo meio estagnado,em meio treinamento,estou com dieta ok.

Mas queria ver se suplementava com alguma coisa q me desse mais gas pra ir pro treino,tipo um PW.

Mas como a maioria ai atacam o SNC,devido a uma substancia presente,e mts sao proibidos aqui no Brasil,estou nesse dilema.

Entao vcs poderiam me ajudar com alguma luz para q eu possa render mais no treino?

Pensei em BCAA e ZMA para me darem "uma força" nos treinamentos,sei q nao sao as funçoes deles,mas ha um tempo atras supelmentei com BCAA(nd de marca,um nacional barato) e me trouxe bons ganhos em termos de "força",mts dizem q é placebo,mas eu senti e ponto.(tomava 2-2 apenas)

Bom entao pensei nesses 2 e tb na cafeína,porem eu estava suplementando com creatina ai deciidi nao tomar cafeina junto,mas agr parei com a creatina q pra mim so funcionou no inicio e ja ciclei ela algumas vezes e ate agr nao trouxe nd de mais!(ciclo de 2 meses on,e 1 off)

Entao galera oq vcs acham melhor tomar cafeína,ZMA ou BCAA?

Eu so fico meio pensando assim,pode parecer bobagem,mas dizem q qnd a pessoa ta acostumada a tomar cafe qnd toma creatina nao surte mt efeito,bom minha "duvida" é essa sera q se eu passar a tomar cafeina e dps qnd for tomar creatina novamente irei estar mais "imune"?Ou é melhor tomar o bcaa msm q eu ja obtive resultados msm q seja placebo para muitos,e caso nao volte a dar certo eu passo a tomar 15cap ate acabar o pote?

Vlw galeraa

a cafeina ataca o SNC e é liberada

a maioria dos pre treino é liberado aki no brasil so o jack 3d (versão antiga) e substancias com 1 3 dmaa

zma e bcaa não da força isso é psicologico

e cafeina apenas da animo (pode ser que acabe botando mais peso)

so durante o uso de cafeina que baixa o estoque de creatina mais assim que parar de usar a cafeina tudo volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mete um shotgun e seja feliz !

a cafeina ataca o SNC e é liberada

a maioria dos pre treino é liberado aki no brasil so o jack 3d (versão antiga) e substancias com 1 3 dmaa

zma e bcaa não da força isso é psicologico

e cafeina apenas da animo (pode ser que acabe botando mais peso)

so durante o uso de cafeina que baixa o estoque de creatina mais assim que parar de usar a cafeina tudo volta ao normal

Bom mas entao,é q o dinheiro esta meio curto,logico q sei q a suplementação sai caro,e q mt dizem q em vez de gastar com suplementação,valeria mais apenas investir em dieta e tals.

Mas a questao é a seguinte,qual seria um PW facil de encontrar em lojas fisicas e mais em conta?

E qnt a cafeina,qual seria a dosagem para se ter algum efeito e poder dar um "gas" no treino?

Poderiam citar alguns PW sem o 1,3DMAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tome somente se sua alimentação estiver regrada, fora isso estará jogando dinheiro fora...

Suplementos não dão ganhos, eles aceleram os ganhos, mas para isso a alimentação deve estar equilibrada

sua alimentação está ok ? tem certeza ?

A "bombas" dão ganhos, mesmo com alimentação não muito boa, as vezes até ruim << por isso são populares

polivitamínicos são muito desperdiçados se tomados de forma equivocada e desequilibrada

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...