Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo No Pré-Treino


Freak7

Posts Recomendados

Eae, gostaria de saber se a minha refeição antes do treino ta boa, se tem alguma coisa errada...

Como 4ovos inteiros cozidos mais ou menos 30min antes do treino e faltando uns 15min mando um malto, e durante o treino continuo tomando malto... Esses ovos que to comendo antes é desperdicio de proteina ou é bom mesmo mandar bastante proteina antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde eu saiba, não há uma demanda por comer muita proteina antes do treino... o que é bom é mandar os carbos pela energia que eles vão te dar durante o treino enquanto tu ta fazendo esforço físico. Foque bem mais nos carbos do que nas proteínas, pode, sim, ser um desperdicio.. Deixa para o pós treino e manda o pós com malto também que é mais ganho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tanto faz a hora que vc come as proteínas.

Os ovos não estão sendo desperdício não.

Mas como o amigo falou aí em cima. Carbos tbm são necessário para te darem energia no treino (a não ser que vc esteja em cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína é tão importante no pré-treino quanto no pós-treino, pode mandar os ovos sim cara, não será desperdício não. Eu aumentaria o intervalo entre a alimentação e o treino para uns 45min~1hr.

Tem um artigo sobre alimentação pré-treino no blog do hipertrofia.org que seria legal você dar uma lida. Segue o link: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/01/refeicao-pre-treino-anabolica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...