Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia O Que é Melhor?


Caah

Posts Recomendados

Kek@,

A medida q vou trabalhando a perna, tb há um acréscimo notório do volume e dá p/ sentir os músuculos bem rígidos. Se sfca ou não q o músculo expandiu, não sei afirmar + c/ certeza indica q foi feito um excelente trabalho, q deve ser completado c/ a alimentação e descanso.

oi fefe , sim o inchaço indica que vc trabalhou bem o musculo,claro! mas nao é exatamente o musculo que incha nao . ele vai crescer depois ,com discanço e alimentaçao como vc propria falou."Um aumento de sangue nos músculos que estão sendo utilizados causa a sensação de inchaço. Porém, ele é momentâneo. Após algumas horas ou com um desvio de atividade o sangue diminui sua concentração na musculatura que foi utilizada anteriormente." ...acho que se nao tiver esse inchaço momentaneo nao tera muitos resultados depois ... :) eu tb sinto muito esses inchaços ,mas é mais ainda qdo malho biceps,chego a nao conseguir nem dobrar o braço depois de tao inchado que fica...rsrrss ...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só mais uma dúvida...

Será que teria problema se eu fizesse no mesmo dia todos os exercícios para perna (anterior e posterior) e para glúteo tb ou iria sobrecarregar o músculo???

Caah :D

vc vai se desgastar dmais ,sem tanta necessidade...a nao ser que vc nao pegue tao pesado (na minmha opniao) .... é melhor separar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caah para você ter bons resultados no seu treinamento treine apenas 3 dias por semana 2,4,6 faça 3 séries de 10 repetiçoes com o máximo de peso possivel porque as fibras musculares que fazem seu musculo aumentar so são estimuladas com pesos pesados coloque um peso que voce so aguente fazer 10 repetiçoes antes que seu musculo falhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dúvida...

Será que teria problema se eu fizesse no mesmo dia todos os exercícios para perna (anterior e posterior) e para glúteo tb ou iria sobrecarregar o músculo???

Caah :D

nao teria nenhum problema, com tanto que voce malhe em dias auternandos 2,4,6 porque para crescer o musculo precisa ser extresado ao maximo entao malhe posterior e anterior e gluteo no mesmo dia voce vai sofrer mas ira crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny na hora do treino seu musculo incha um pouco mas ele so ira crescer no seu dia de descanso nao fique desanimada por que 80% das pessoas pensao que o musculo cresce na hora do treino.

Bom, não entendi o pq escreveu isso p mim :mellow: rs ... a dúvida não era minha, mas td bem! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...