Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia O Que é Melhor?


Caah

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Olá Caah,

Seja bem vinda!

Acho 30 min de treino pouco tempo + se vc souber aproiveitar o máx. vai obter bons resultados, sim.

Malhe pernas 2 x na semana, c/o vc já faz, mas faça variações dos exercícios toda semana, ou seja: numa vc pode enfatizar o volume; na outra vc faz c/ + intensidade, tudo de acordo c/ suas possibilidades, tempo de treino etc. Isso vai te dar um maior estímulo do músculo e sempre aliados a boa dieta e suplementação.

Bom treino.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caah,

Seja bem vinda!

Acho 30 min de treino pouco tempo + se vc souber aproiveitar o máx. vai obter bons resultados, sim.

Malhe pernas 2 x na semana, c/o vc já faz, mas faça variações dos exercícios toda semana, ou seja: numa vc pode enfatizar o volume; na outra vc faz c/ + intensidade, tudo de acordo c/ suas possibilidades, tempo de treino etc. Isso vai te dar um maior estímulo do músculo e sempre aliados a boa dieta e suplementação.

Bom treino.

Fefe

Oi Fefe!!

Obrigada!

Boa dica essa sua. Tenho mania de repetir sempre o mesmo bom e velho drop set sempre que vou malhar.

É que eu sinto a perna bem inchada depois de fazê-lo. Já qnd faço os outros não sinto tanto.

Essa pirâmide que o meu professor passou eu achei bem legal, minha perna fica enorme depois do treino, mas é como se houvesse a sensação de que depois ela vai ficar mais fina. Sei lá, acho q é neura minha já que sempre fiz poucas repetições com muita carga.

Obrigada pelo toque! Acho que vou varia mesmo...

Beijos

Caah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pouco tempo sim, mas é acorreria, não tenho mta escolha...

Faço primeiro essa pirâmide da Cadeira Extensora,

Depois Hack Machine 3x10

Leg press 45º 3x10

Mesa extensora 3x6+6+6 (diminuindo a carga)

Adutora 3x12

Abdutora 3x12

4 apoios 3x12

Agachamento livre eu dei um tempo pq ferrei o joelho... <_<

O que achou???? :rolleyes:

Beijos!!

Legal o seu treino ..... bem variado trabalhando bem os músculos da perna ......

E faça como a Fefê falou ....

numa vc pode enfatizar o volume; na outra vc faz c/ + intensidade, tudo de acordo c/ suas possibilidades, tempo de treino etc. Isso vai te dar um maior estímulo do músculo e sempre aliados a boa dieta e suplementação.

que os resultados virão com o tempo....

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Tenho 1,60 de altura, 56kg e 58cm de coxa. Malho exclusivamente com o objetivo de ficar com a perna eo glúteo gigante. Já fizeram várias séries pra mim, mas eu acabo nunca seguindo pq acho que a minha antiga série de Drop-set é a melhor para hipertrofia, mas o que vcs acham?? Pirâmide, Drop, ou aquelas do tipo "3 séries de 8" :blink: ??

Obrigada!! :D

Caah,

Não existe série "magica", série perfeita. Qualquer rotina de teinos que seja trabalhada por muito tempo gerará uma adaptação do seu organismo e, esta série, antes muito efetiva, passará a não ser tão boa assim.

O Ideal é variar os estímulos.

Para isso, vc passará tranquilamente por séries de piramide, por drop set, por séries de força...

mas isso tudo é para um treinamento de longo prazo. sem pressa.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Essa pirâmide que o meu professor passou eu achei bem legal, minha perna fica enorme depois do treino, mas é como se houvesse a sensação de que depois ela vai ficar mais fina. Sei lá, acho q é neura minha já que sempre fiz poucas repetições com muita carga.

Eu faço tb, e tive óooootimos resultados ... c certeza é neura sua! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fefe!!

Obrigada!

Boa dica essa sua. Tenho mania de repetir sempre o mesmo bom e velho drop set sempre que vou malhar.

É que eu sinto a perna bem inchada depois de fazê-lo. Já qnd faço os outros não sinto tanto.

Essa pirâmide que o meu professor passou eu achei bem legal, minha perna fica enorme depois do treino, mas é como se houvesse a sensação de que depois ela vai ficar mais fina. Sei lá, acho q é neura minha já que sempre fiz poucas repetições com muita carga.

Obrigada pelo toque! Acho que vou varia mesmo...

Beijos

Caah

oi cah , vc diz que sua perna fica inchada dpois do treino ? no mesmo dia ? mas nao tem nada a ve com musculo,pois o musculo vai cresce dpois com sua alimentaçao . nao é o musculo que incha qdo vc esta se exercitando...rsrss ...antes eu pensava assim tb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
oi cah , vc diz que sua perna fica inchada dpois do treino ? no mesmo dia ? mas nao tem nada a ve com musculo,pois o musculo vai cresce dpois com sua alimentaçao . nao é o musculo que incha qdo vc esta se exercitando...rsrss ...antes eu pensava assim tb ...

Kek@,

A medida q vou trabalhando a perna, tb há um acréscimo notório do volume e dá p/ sentir os músuculos bem rígidos. Se sfca ou não q o músculo expandiu, não sei afirmar + c/ certeza indica q foi feito um excelente trabalho, q deve ser completado c/ a alimentação e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...