Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia O Que é Melhor?


Caah

Posts Recomendados

Gente, Tenho 1,60 de altura, 56kg e 58cm de coxa. Malho exclusivamente com o objetivo de ficar com a perna eo glúteo gigante. Já fizeram várias séries pra mim, mas eu acabo nunca seguindo pq acho que a minha antiga série de Drop-set é a melhor para hipertrofia, mas o que vcs acham?? Pirâmide, Drop, ou aquelas do tipo "3 séries de 8" :blink: ??

Obrigada!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente .... bem vinda ao fórum Caah ....

Qual o seu tempo de treino???

É difícil falar o que é melhor ou o que dá mais resultado ... pq isso varia de pessoa para pessoa .... no meu caso eu tenho mais ganhos fazendo a pirâmide em alguns exercícios e em outros com séries normais .......

Vc com certeza ja deve ter experimentado os outros tipos de treino ..... como vc mesmo falou o que vc mais se adaptou e teve ganhos foi com Drop-set .... na verdade o bom é vc altenar o seu treino de 3 em 3 meses ......

Veja qual é o treino que vc melhor se adapta e manda vê ....

Abraços!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Desen!!! Obrigada!

Bem, eu meu treino dura no máximo uma hora. É que na verdade tenho um dia muito corrido então qse sempre meu treino é irregular, em dias e horários variados. Tem dia em que fico no máximo 30min na academia. Por isso que eu queria saber qual me traria um resultado mais rápido, já que eu tenho toda essa irregularidade ai... Rsss

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc não vai tentando? Faz um tipo de treino durante 2 meses e vê qual te dá um melhor resultado?

É verdade... acho que entendi que depende muito de pessoa pra pessoa, né?? Vou fazer o que o meu professor passou. 4 séries de 15 + 12 + 10 + 8 aumentando a carga. Pra falar a verdade eu achei que ia secar fazendo tantas repetições, mas vou ver qual é...

Obrigada, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caah ..... bom já que vc tem toda esse irregularidade de horários e como vc falou que treina no máximo 30 min ..... bom na minha opinião eu acho que é pouco tempo .....

Normalmente vc faz quantos exercícios para pernas e glúteos???

Nas suas condições eu alternaria o treino variando alguns exercício com Drop-set e outro com pirâmide ....

Beijus!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... acho que entendi que depende muito de pessoa pra pessoa, né?? Vou fazer o que o meu professor passou. 4 séries de 15 + 12 + 10 + 8 aumentando a carga. Pra falar a verdade eu achei que ia secar fazendo tantas repetições, mas vou ver qual é...

Obrigada, beijos!

Vc vai secar se treinar gluteo todo dia... ai vai ficar com a bunda caida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caah ..... bom já que vc tem toda esse irregularidade de horários e como vc falou que treina no máximo 30 min ..... bom na minha opinião eu acho que é pouco tempo .....

Normalmente vc faz quantos exercícios para pernas e glúteos???

Nas suas condições eu alternaria o treino variando alguns exercício com Drop-set e outro com pirâmide ....

Beijus!!!!!

É pouco tempo sim, mas é acorreria, não tenho mta escolha...

Faço primeiro essa pirâmide da Cadeira Extensora,

Depois Hack Machine 3x10

Leg press 45º 3x10

Mesa extensora 3x6+6+6 (diminuindo a carga)

Adutora 3x12

Abdutora 3x12

4 apoios 3x12

Agachamento livre eu dei um tempo pq ferrei o joelho... <_<

O que achou???? :rolleyes:

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...