Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Malto


Fernando Doso

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida sobre a malto...

Já pesquisei e o indicado é tomar 2 colheres de sopa de Malto em 300 ml de água após o treino junto com whey protein.

Tenho algumas dúvidas...

1.) Já vi pessoas dizendo para tomar 2 colheres de sopa antes do treino (sem whey protein) e 2 colheres de sopa após o treino junto com a whey. Devo tomar assim ou tomar antes do treino é "disperdício" de Malto? O correto é tomar apenas após o treino junto com a whey?

2.) Vi o pessoal falar que deve-se tomar malto + whey no pós treino dissolvidos em 300 ml de água... Mas com leite o gosto é muito melhor, a diferença de absorção da água pro leite é tão grande assim? É melhor tomar na água mesmo?

Vlw, por enqaunto é isso.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma dúvida sobre a malto...

Já pesquisei e o indicado é tomar 2 colheres de sopa de Malto em 300 ml de água após o treino junto com whey protein.

Tenho algumas dúvidas...

1.) Já vi pessoas dizendo para tomar 2 colheres de sopa antes do treino (sem whey protein) e 2 colheres de sopa após o treino junto com a whey. Devo tomar assim ou tomar antes do treino é "disperdício" de Malto? O correto é tomar apenas após o treino junto com a whey?

2.) Vi o pessoal falar que deve-se tomar malto + whey no pós treino dissolvidos em 300 ml de água... Mas com leite o gosto é muito melhor, a diferença de absorção da água pro leite é tão grande assim? É melhor tomar na água mesmo?

Vlw, por enqaunto é isso.

:P

fale ae Fernando, então, acho qeu todo mundo ta cansado de responder isso, mas vamo la..

Tomar malto antes não é uma idéia nada boa, ele vai liberar muita insulina o que vai ocasionar tonturas durante o treino. Tome só depois.

Ja essa de tomar com leite é muitooo contraditorio, é dificil responder. Uns dizem que nao influenciam, outros dizem qe sim... eu particulamente sempre tomo com agua.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu shake pós-treino eu mando 4 colheres de sopa para dois scoops de whey protein.

uma colher de sopa de colágeno em pó e 10 gramas de glutamina.

são 60 a 70 gramas de malto

40 gramas de whey

15 gramas de colágeno

10 gramas de glutamina

não uso creatina pq não gosto.

depois disso, tenho 40 minutos para mandar a refeição sólida... Haja estômago pra aguentar essa carga toda!

tenho 1,85m, 100kg, 10%bf

tem gente que calcula 1 grama de malto por quilo de peso corporal (eu acho exagerado e uso menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...